Maria Mercedes: Saiba como está hoje Nicky Mondellini, a Miriam da novela

maria mercedes

Maria Mercedes foi a primeira novela de grande sucesso protagonizada por Thalia. Como em toda história mexicana, há sempre a mocinha e também a vilã. Nessa trama, a vilã foi Miriam, interpretada pela atriz italiana Nicky Mondellini.

Como está hoje a intérprete de Miriam em Maria Mercedes

A Miriam da novela Maria Mercedes chamava a atenção por usar sempre vestidos longos, pretos e brilhosos iguais e às vezes ela colocava luvas cor de rosa.

No total a estrela fez 11 novelas, sendo que além de Maria Mercedes, ela também atuou com Thalia em Marimar e esteve em mais nove novelas, como: “Esmeralda” e “Viva as Crianças”.

Em 2005 Nicky Mondellini fez sua última novela “Contra el viento y marea”. Nessa trama ela trabalhou ao lado de Marlene Favela e Rafael Amaya. A atriz está há 14 anos longe das novelas mexicanas.

Hoje aos 53 anos Nicky mora no Texas, nos Estados Unidos com seu marido e seus filhos. Ela decidiu morar no país norte-americano por causa da insegurança na Cidade do México.

Ela é casada com o norte-americano Alfonso Wilson, com quem tem três filhos, Roberto, Mario e Stephanie. Atualmente a atriz de Maria Mercedes é locutora e dubladora. Ela sabe falar cinco idiomas: inglês, espanhol, italiano, francês e alemão.

Em sua casa, a atriz guarda recordações e triunfos profissionais e na parede mesmo no centro ela colocou uma foto de Miriam, sua personagem em Maria Mercedes.

Fotos de Nicky Mondellini e sua família

Para quem tem saudade da vilã da novela estrelada por Thalia, aqui vão algumas fotos atuais que mostram a famosa e sua família.  Ela mantém uma família sólida e unida e não pensa em voltar a fazer novelas. Inclusive, ela até foi premiada por suas dublagens.

Portanto a atriz que interpretou a Miriam na novela Maria Mercedes está vivendo muito bem com sua família nos Estados Unidos e mesmo adorando seus trabalhos nas novelas mexicanas, ela não pensa em voltar.

maria mercedes
Nicky e seu filho Roberto
Nicky e sua filha Stephanie
Nicky e seu filho Mario

maria mercedes

maria mercedes

maria mercedes
Nicky e sua familia

maria mercedes

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *