Silvia Navarro posta fotos de ensaio fotográfico super produzida

silvia navarro

A atriz mexicana Silvia Navarro está brilhando mais uma vez na tela do SBT. A atriz interpreta a personagem Ana na novela “Meu Coração é Teu”. Em suas redes sociais a estrela publicou recentemente algumas fotos onde ela aparece com uma beleza ainda mais estonteante.

Silvia Navarro publica fotos de ensaio fotográfico produzida

Há alguns dias, Silvia publicou uma foto linda que foi feita pelo fotógrafo Christopher Esqueda. Na imagem ela aparece com uma maquiagem requintada e com o rosto mais lindo.

Agora ela postou mais algumas fotos do mesmo ensaio fotográfico e como não poderia ser diferente, ela surpreendeu mais uma vez com a sua beleza. A maquiagem, cabelo e iluminação auxiliaram para deixar a atriz com um rosto mais jovem e bem mais bonito. Sem falar que seus olhos claros foram bem destacados.

No total, Navarro postou quatro fotos, na primeira ela escreveu: “Quando o universo conspira saem coisas como esta”. Na segunda ela escreveu na legenda: “Feliz Natal”. Na terceira foto a legenda foi: “Um ano mais. Obrigada”. E na última foto, a famosa colocou: “Olá 2020”.

Silvia foi à primeira escolhida para fazer Meu Coração é Teu

Juan Osorio, produtor da novela Meu Coração é Teu revelou que escolheu o galã de acordo com a protagonista, pois, ele escolheu Silvia Navarro primeiro e somente depois escolheu o galã.

Jorge Salinas, o Fernando Lascuráin, só foi escolhido para estrelar a novela, porque no passado ele fez um filme com Silvia e Juan Osorio gostou da química entre os dois. Na realidade, o próprio Jorge pediu para que o produtor assistisse ao filme, pois, ele queria muito entrar nessa novela.

Silvia ficou conhecida no Brasil protagonizando a novela Meu Coração é Teu. Logo depois ela foi vista na pele de Fernanda Elizalde na trama “Amanhã é para Sempre”.

Portanto, a famosa é uma atriz muito talentosa, mas também sabe que é linda, por isso, ela adora fazer ensaios fotográficos. Não percam Silvia de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT na pele de Ana na novela Meu Coração é Teu.

 

silvia navarro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *