Karyme Lozano: Por onde anda a protagonista da novela ‘Menina Amada Minha’?

karyme lozano

Karyme Lozano pode ser desconhecida do público brasileiro de hoje. Porém, quem acompanha as novelas mexicanas há muito tempo vai se lembrar dela. A atriz Karyme Lozano foi a protagonista da novela Menina Amada Minha que foi transmitida no SBT em 2004. Outra novela que ela foi vista no Brasil foi “Manancial”, estrelada por Adela Noriega.

Por onde anda Karyme Lozano?

Karyme Lozano é uma atriz que hoje está com 42 anos e iniciou a sua carreira artística em 1994 na novela “Volver a empezar”. Durante muitos anos a estrela foi se destacando nas novelas. Em 1999 ela conseguiu a sua primeira protagonista que foi na novela “Tres mujeres”.

Em 2009 Karyme fez uma primeira pausa na sua carreira, porque seu pai Eduardo Lozano morreu. A morte do seu pai fez com que ela mudasse o rumo da sua vida e se converteu para a religião católica.

Em 2011 Karyme conheceu Michael Domingo. Um ano depois eles se casaram no México. Em 2013 a atriz voltou às novelas mexicanas na trama “Quiero amarte”. Logo depois ela fez outra pausa em sua carreira e se afastou das novelas.

Karyme Lozano afirmou que se afastou das novelas por causa da sua religião. Já que ela decidiu que não iria fazer mais cenas de promiscuidade, infidelidade e de violência. A famosa disse: “Me arrependo de tudo que fiz como atriz, porém, entendo que não foi maldade, foi por ignorância”. Foi por isso que a atriz decidiu se dedicar completamente a sua família.

Lozano está desfrutando do tempo ao lado do seu marido da sua filha Angela Iturrioz, que nasceu da sua relação com o ator Aitor Iturrioz e dos seus dois filhos adotivos. Em 2018 Karyme e seu marido iniciaram os trâmites da adoção de uma criança. Em 2019, a atriz conseguiu adotar um menino chamado Mateo. Ela escreveu: “Bem vindo amor da minha vida, meu pequeno Mateo, uma benção do céu”.

Em novembro, Karyme e Michael adotaram uma segunda criança, uma menina chamada Ana Lucía.

Filha de Karyme já é atriz e estreou aos 17 anos

Angela Iturrioz que tem 18 anos é filha de Karyme Lozano e estreou como atriz aos 17 anos de idade A estreia da jovem foi em uma peça de teatro escolar. A história foi “El sueño de una noche de verano” de William Shakespeare.

O pai de Angela é o ator Aitor Iturrioz, que fez várias novelas como: “Luz Clarita” e “Rebelde”.

Portanto, Karyme Lozano deixou a carreira de atriz de lado e agora está cuidando do seu marido e dos três filhos. Em suas redes sociais ela se descreve como atriz, escritora, editora e produtora.

karyme lozano
Karyme na novela Menina Amada Minha

karyme lozano

 

karyme lozano

Ator Aitor Iturrioz, seu primeiro marido e pai da sua filha mais velha
Karyme Lozano e toda a sua família

1 comentário em “Karyme Lozano: Por onde anda a protagonista da novela ‘Menina Amada Minha’?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *