Prima de Bárbara Mori, a Rubi, revela que sofreu abuso dentro da família

prima de Bárbara Mori lançou um livro

Bárbara Mori, a Rubi, que deixou as novelas de lado e está se dedicando ao cinema, tem uma prima chamada Paola Durante que é atriz e apresentadora e já foi envolvida em grandes escândalos.

A prima de Bárbara Mori lançou um livro intitulado “No es color de rosa” o qual faz grandes revelações, sendo que, uma das mais surpreendentes é que ela foi abusada dentro da família. Paola disse que ainda era criança quando foi abusada por seu primo: “Fui abusada por meu primo, e faz pouco tempo que falei com ele através de uma rede social, quando me escreveu lembrei de quando ele me tocava quando era criança e o perguntei ‘Você me tocava quando era criança?’ e ele me respondeu ‘Eu não te fiz nada’ isso foi um choque para mim”.

Paola Durante é filha da tia da Bárbara Mori que morreu de câncer, a apresentadora, que está com 44 anos, teve uma vida muito difícil porque além de ser abusada pelo primo quando era criança, perdeu a mãe que morreu de câncer de mama em 2017, foi abandonada três vezes no altar, foi afastada de seus primos devido aos escândalos e também foi envolvida no assassinato do seu advogado.

Contudo Paola Durante diz que é muito ligada a prima: “Sempre tive uma boa relação com Bárbara Mori, ela sempre foi muito boa comigo e sempre me diz ‘Por que não ver o ser humano que é e que te amamos na família?’ Ela foi a que mais me deu apoio quando minha mãe morreu porque não foi nada fácil, minha mãe e a mãe dela são irmãs, e sua mãe nos ver como filhos e vice versa, somos uma família muito unida sempre nos apoiamos”.

Bárbara Mori sentiu muito a morte da tia, na época ela escreveu nas redes sociais: “Te amamos tia Silvia Ochoa Vázquez. Descansa em paz.

prima de Bárbara Mori lançou um livro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *