Filho de Bárbara Mori publica fotos ao lado da sua filha

filho de bárbara mori

O filho de Bárbara Mori publica fotos ao lado de sua filha Mila. Sergio Mayer Mori é fruto do casamento de Bárbara Mori, a Rubi e Sergio Mayer, o Paulo Landucci da novela “Abismo de Paixão”. O jovem que é filho único de Bárbara tem uma filha linda que se chama Mila e nasceu do romance que ele teve com a modelo brasileira Natália Subtil.

Filho de Bárbara Mori posta imagens ao lado da sua filha

Sergio Mayer Mori foi pai aos 18 anos. Na época seus pais ficaram assustados com a notícia de que seriam avós. Bárbara Mori até revelou que tinha chorado muito quando seu filho contou e já seu pai afirmou que iria pedir até um exame de DNA.

Hoje Mila é o grande amor dos seus avós, por isso, eles vivem publicando imagens ao lado da pequena de 3 anos. Sergio Mori não é muito presente na vida da filha, inclusive, Natália até já revelou que ele deixou de pagar a pensão da garota. Porém, ele sempre busca mostrar que não é um pai tão desnaturado como muita gente pensa.

Nas fotos do filho de Bárbara Mori com a sua filha eles aparecem sorridentes e demonstrando que se adoram. Isso quer dizer que ele não é tão ausente. O que acontece é que o jovem estava sem emprego e não podia ajudar sua menina. Entretanto, Natália sempre pode contar com a ajuda financeira de Bárbara e Sergio os avós.

Sergio Mori está com um visual diferente. Recentemente ele estava com os cabelos escuros naturais e longos e agora está com os cabelos descoloridos e curtos. É importante dizer que mesmo mudando o visual, Sergio Mori é a cara da sua mãe, ou seja, não tem como ele ficar feio.

De acordo com Natália, mãe de Mila, a garota vai passar uma semana ao lado do seu pai para matar a saudade que ela tem dele.

Portanto, o filho de Bárbara Mori está ao lado da sua filha. Pelo que parece eles vão estar juntos no Natal, época em que toda a família deve estar ainda mais unida.

filho de bárbara mori

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *