Elizabeth Gutiérrez posa ao lado dos filhos em evento

elizabeth gutiérrez

Elizabeth Gutiérrez posa ao lado dos filhos em evento. Elizabeth Gutiérrez esteve na inauguração do restaurante de William Levy que se chama “Level 29”, em Miami nos Estados Unidos.

Elizabeth Gutiérrez posa com os filhos

Elizabeth usou no último dia 27 de novembro na inauguração do restaurante de William Levy um belo vestido longo e dourado. O look trouxe um cinto metalizado na cintura da estrela que a deixou mais linda.

Mesmo sendo atriz, empresária e modelo, Elizabeth Gutiérrez mostra sempre que é uma ótima mãe. No evento ela tirou fotos ao lado dos seus filhos Christopher e Kailey e se declarou para eles nas redes sociais.

Na foto abraçando seu filho, a famosa escreveu: “Amor da minha vida” e o menino respondeu: “Eu amo você mãe”. Já para sua filha, ela escreveu: “Minha princesa”.

O look usado por Elizabeth deixou sua boa forma em evidência, pois, o vestido é bem colado no corpo. Como uma boa anfitriã, Gutiérrez falou com todo mundo, bebeu, comeu, dançou e se divertiu muito. Para completar o visual ela usou unhas vermelhas, já em clima do Natal.

Christopher estava com um visual escuro e sofisticado composto por calça social, camisa e blazer e sua irmã estava com um vestido longo, rosa, mangas compridas, com bordados e outras aplicações. Inclusive, assim como a sua mãe, a pequena usou um cinto para marcar a cintura.

William Levy e sua família são muito apegados, pois, eles mostram nas redes sociais que são carinhosos e sempre estão agradecidos por tudo que eles têm.

Esse final de ano está muito corrido para Levy, pois, além de abrir seu primeiro restaurante, ele também vai lançar seu filmeEn brazos de un asesino” nos cinemas dos Estados Unidos, que promete ser um grande sucesso na sua carreira.

Portanto Elizabeth Gutiérrez curtiu muito a inauguração do restaurante de William Levy. Porém, a sua prioridade foi ficar com seus filhos que são os mais importantes da sua vida. Essa família é muito unida e linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *