Angelique Boyer muda o visual e surpreende

Angelique Boyer muda o visual e surpreende

Angelique Boyer, a Elisa de Abismo da Paixão que está sendo reprisada nas tardes do SBT, mudou o visual, a atriz radicalizou e deixou os cabelos loiros de lado que é sua cor natural e está lhe acompanhado há muito tempo e aderiu ao rosa que é tendência.

Angelique Boyer surpreende com a mudança no visual, a intérprete da Elisa aparece nas redes sociais com fios voltados para o rose, mais curtos e bem lisos.

A atriz de novelas mexicanas está sempre aberta às mudanças era loira com pontas rosas em Rebelde, pintou os cabelos de preto para a novela “Teresa”, usou cabelos castanhos em “Abismo de Paixão”, ficou ruiva para “Tres Veces Ana” e agora está com cabelos rosa.

Contudo não sabemos se ela está oficialmente com cabelos rosa, que está na moda, ou simplesmente está fazendo um teste.

A última novela de Angelique Boyer foi “Amar a Muerte” a atriz já está um tempo afastada das novelas mexicanas, mas promete voltar com tudo no próximo ano. Atualmente está de férias com o namorado Sebastián Rulli que foi notícia ao compartilhar algumas fotos sem roupa.

O casal está há mais de 5 anos juntos e é sempre noticia especialmente quando o assunto é casamento e filhos, porém, eles já falaram que não pensam em casar e nem ter filhos agora. Angelique disse que não está preparada para ser mãe, não tem instinto materno e que acredita que ainda está muito nova para ter filhos e que só vai pensar nisso depois dos 33 anos.

Angelique Boyer muda o visual e surpreende

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *