William Levy curte fotos de Ana Brenda Contreras nas redes sociais

ana brenda contreras

William Levy curte fotos de Ana Brenda Contreras. Recentemente Jacqueline Bracamontes e Ana Brenda Contreras curtiram imagens do ator cubano, o que é não é muito comum, pois, desde “Sortilégio” eles estavam afastados. Porém, agora é o galã que curtiu duas fotos de Ana Brenda.

William Levy curte fotos de Ana Brenda Contreras

William Levy curtiu duas publicações da atriz Ana Brenda, sua parceira na novela “Sortilégio”. Em uma das imagens a atriz está com um roupão branco e a outra foto é a mais nova que ela postou. Nela ela está usando uma roupa de cowboy e chapéu preto.

Para muitas pessoas pode não ter importância o fato de Levy curtir as publicações de Ana Brenda Contreras. Entretanto, é algo que não pode deixar passar batido, pois, isso mostra que o galã está se aproximando de suas velhas amizades.

Na realidade, Ana Brenda já estava curtindo as publicações do ator. Porém, ele ainda não tinha curtido as postagens dela.

Os atores trabalharam juntos na novela Sortilégio, mas eles não tiveram nenhum romance, pois, nessa época William Levy estava namorando Jacqueline Bracamontes e também estava com Elizabeth Gutiérrez. Inclusive, foi nesse tempo que Elizabeth ficou grávida de Kailey.

Filme “En brazos de un asesino”

No dia 6 de dezembro, Levy vai estrear nos cinemas dos Estados Unidos o seu filme “En brazos de un asesino”. Esse projeto é muito importante para o famoso, porque ele protagoniza, ele ajudou a escrever e também a produzir.

O ator convidou todo o povo latino que mora nos Estados Unidos para ir assistir o seu filme nas telonas no dia 6 de dezembro.

William e Elizabeth estão afastados

Enquanto as atrizes que já trabalharam com Levy estão se aproximando dele e ele delas. Em contrapartida, ele está muito afastado de Elizabeth Gutiérrez, sua companheira e mãe dos seus dois filhos. Na inauguração do seu primeiro restaurante, eles nem posaram juntos.

Portanto, William Levy curtiu fotos de Ana Brenda, ou seja, ele está retribuindo a famosa que também segue o galã e curte suas publicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *