InícioWilliam LevyApós Jacqueline Bracamontes, Ana Brenda Contreras curte publicações de William Levy

Após Jacqueline Bracamontes, Ana Brenda Contreras curte publicações de William Levy

ana brenda contreras
Ana Brenda Contreras e William Levy em “Sortilégio”

Recentemente, Jacqueline Bracamontes curtiu uma postagem do William Levy, agora foi a vez da atriz Ana Brenda Contreras. Na realidade não tem nada de errado em curtir ou comentar as publicações do galã que trabalhou ao lado das duas na novela “Sortilégio”. Entretanto, o estranho é que sempre quem curte primeiro as publicações do ator é sua esposa Elizabeth Gutiérrez.

Ana Brenda Contreras curte publicações de William Levy

Ana Brenda Contreras curtiu as postagens que o famoso compartilhou. A mais recente foi a foto que ele aparece criança. Quem acessa sempre o Instagram do William Levy, sabe que quase todas as fotos e vídeos publicados por ele têm logo no início o nome de Elizabeth Gutiérrez. Isso quer dizer que ela é uma das primeiras a curtir as postagens do seu marido. Porém, recentemente uma das primeiras a curtir foi Jacqueline Bracamontes e agora foi Ana Brenda Contreras.

Das postagens recentes do cubano, essa é a terceira vez que o nome de Ana Brenda aparece no lugar do nome de Elizabeth Gutiérrez.

Novela Sortilégio

A novela Sortilégio foi gravada em 2009 e seu sucesso é muito grande até hoje, porque trouxe como protagonistas os atores William Levy, Jacqueline Bracamontes e Ana Brenda Contretas no papel da vilã Maura. Na verdade, essa foi a única vilã interpretada pela atriz.

Jacky e Levy tiveram um romance na época de Sortilégio, inclusive, uma vez quando William disse que queria falar com Jacqueline ela pensou que ele iria pedi-la em casamento. Porém, o que ele fez foi terminar o romance, pois, Elizabeth estava grávida de Kailey. Mesmo tendo sido enganada, Jacky afirmou que não teria problema em voltar a trabalhar com William Levy.

Já Ana Brenda nunca ouve fofocas dizendo que ela teve alguma coisa com o galã de novelas mexicanas, mas eles se deram muito bem em cena.

William Levy e estreia do seu filme nos cinemas

No dia 6 de dezembro Levy vai lançar nos cinemas norte-americanos o filme “En brazos de un asesino”. Esse projeto é muito importante para ele pelo fato de ser o primeiro filme que ele protagoniza, produz e ajudou a escrever.

Portanto, as colegas de novelas mexicanas de William Levy estão o seguindo em suas redes sociais. Inclusive, elas estão passando na frente de Elizabeth Gutiérrez que é quase sempre a primeira a curtir todas as publicações do seu marido.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *