Festa de 15 anos de Alicia na novela ‘Meu Coração é Teu’ terá surpresa para Ana

Alicia de meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu está fazendo muito sucesso no SBT, sendo que é a segunda vez que ela é transmitida. A trama que conta a vida de Fernando Lascuráin, seus sete filhos e da babá Ana está trazendo muitas histórias que já conquistaram quem assistiu à novela e está conquistando quem está assistindo pela primeira vez.

Entre os muitos momentos importantes de Meu Coração é Teu está a festa de 15 anos de Alicia, interpretada pela atriz Isidora Vives.

Festa de 15 anos de Alicia em Meu Coração é Teu tem surpresa para Ana

Ana (Silvia Navarro) faz de tudo para agradar as crianças Lascuráin, mas não para aparecer e sim pelo fato de todos eles sentirem muito a falta da mãe e ela já gostar deles como se fossem seus filhos.

Um dos capítulos mais emocionantes da história é a festa de 15 anos de Alicia. Isabela, a vilã da história, resolve dar a menina um belo vestido de 15 anos. Como não poderia ser diferente, a menina fica feliz. Porém, Ana fica triste ao descobrir sobre o presente.

O que acontece é que Ana costurou um vestido completo de debutante para Alicia e quando ela vai dar o presente à menina acaba se deparando com Isabela a presenteando com outro vestido. A babá fica triste e desiste de dar o vestido que fez.

Alicia descobre que sua babá e segunda mãe fez um vestido para ela e no dia do seu aniversário de 15 anos ela faz uma surpresa, pois, ela resolve usar o vestido que Ana fez para ela. A babá fica muito feliz.

Alicia também será surpreendida em seu aniversário, porque seu pai, irmãos e babá farão uma apresentação musical cantando e dançando para ela. A garota também dançou com o seu pai que disse para ela que estava muito orgulhoso dela. Na apresentação de dança e canto, Ana quase cai e Fernando a segura.

Portanto, Alicia vai surpreender Ana usando na sua festa de debutante o belo vestido rosa feito pela babá. Já a vilã Isabela não ficará feliz com a escolha da menina que vai deixar de lado o vestido caro que ela lhe deu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *