William Levy posa ao lado do filho e se declara para ele

william levy

William Levy posou ao lado do seu filho Christopher e se declarou para ele. No último dia 27 de novembro, William Levy inaugurou seu restauranteLevel 29” com uma grande festa ao lado da sua família e amigos.

William Levy posa ao lado do filho e se declara

Como não poderia ser diferente, o protagonista de novelas mexicanas como “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio” levou toda a família e o destaque foi seu filho mais velho Christopher.

O galã mostrou que seu filho está ficando lindo como ele e se declarou para seu primogênito. Ele disse: “Já não falta muito para que fique mais alto do que eu e fique mais forte do que eu. Porém, será sempre meu menino, Christopher Levy”.

O garoto respondeu a declaração do seu pai nas redes sociais dizendo: “Eu amo você pai”. Christopher estava lindo na noite de inauguração do primeiro restaurante do seu pai. O jovem que é um talentoso jogador de beisebol estava usando uma calça e paletó de cor escura e uma camisa cinza. Ele chamou a atenção por estar lindo e ficando igual ao seu pai.

Christopher está com 13 anos e está ganhando corpo por causa da musculação e do esporte que ele pratica. Na altura ele está chegando ao seu pai. Caso ele decidisse virar artista com certeza, ele iria ser amado igual William Levy.

O filho de Levy falou com os jornalistas, posou ao lado da sua mãe e da irmã e com todas as pessoas conhecidas que marcaram presença na inauguração.

Estreia nos cinemas

O ator cubano protagonizou, escreveu e produziu o filme “En brazos de un asesino” e ele está muito ansioso porque o projeto vai estrear nos cinemas dos Estados Unidos no dia 6 de dezembro.

Com certeza, o filme de Levy será mais um sucesso na carreira desse ator que agora também se tornou um empresário do ramo alimentício. Vamos todos torcer pelo sucesso de William Levy, o galã cubano que conquistou a todos estrelando novelas mexicanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *