Paulina Goto aparece ao lado de atriz de Abismo de Paixão em pôster promocional de sua nova novela

Paulina Goto aparece ao lado de atriz de Abismo de Paixão em pôster

Paulina Goto, que mais uma vez está fazendo sucesso com a reprise da novela Meu Coração é Teu onde dar vida a Fanny, agora está em uma ótima fase em sua vida, já que, além de estar de namorado novo, também vai lançar em breve sua nova novela.

Paulina Goto aparece ao lado de atriz de Abismo de Paixão em pôster promocional de sua nova novela. A estrela compartilhou com seus seguidores o primeiro pôster da novela e Jade Fraser, a Sabrina Tovar de Abismo de Paixão também aparece no pôster, na nova produção chamada “Vencer el Miedo” ela é Cristina Durán, irmã mais velha de Marcela, personagem da Paulina Goto, com quem tem uma boa relação.

A intérprete da Fanny de Meu Coração é Teu falou um pouco da nova novela na legenda da publicação: “Compartilho com vocês Vencer El Miedo que estreia em 20 de janeiro e estou muito emocionada! Eu já havia contado em alguns de meus stories que é um projeto do qual me sinto muito orgulhosa pela qualidade da história, equipe, produção, fotografia, direção e cada parte, mas, acima de tudo, me sinto muito orgulhosa pelos temas abordados nesta história. Mulheres contando histórias muito reais e poderosas que com certeza tocarão muitos corações e que, com sorte, vai despertar o desejo de serem livres…

Em “Vencer el Miedo”, que antes de chamava “Romper el silencio”, Paulina Goto será uma jovem que tem talento para a pintura e expressa sua arte com grafite.

A novela é de Rosy Ocampo, vai estrear em 20 de janeiro no México e trará no elenco também Arcelia Ramírez que também aparece no pôster e que já trabalhou com Paulina Goto em “Um Caminho para o Destino” onde deu vida a Maribel, que era ladra, saiu da cadeia para recuperar os filhos e terminou com o doutor que era apaixonado por Fernanda.

2 Momentos em que o elenco de Meu Coração é Teu se reencontrou

Festa de 15 anos de Alicia na novela ‘Meu Coração é Teu’ terá surpresa para Ana

Paulina Goto aparece ao lado de atriz de Abismo de Paixão em pôster

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *