Anahí fala sobre a sua infância e revela detalhes

Anahí revela que teve uma infância difícil e conta detalhes

Seguir a carreira artística desde criança é algo complicado, sendo que, para algumas pessoas é pior que outras como é o caso da cantora e atriz Anahí, ex RBD, que revelou que perdeu muita coisa da sua infância e também da sua adolescência devido aos seus compromissos no meio artístico.

Para quem não sabe Anahí começou sua carreira muito cedo aos dois anos de idade no programa infantil “Chiquilladas” da Televisa ao lado da sua irmã Marichelo, de lá até tirar uma pausa para se dedicar a família foram mais de 30 anos de carreira muitas novelas, filmes, shows e peças de teatro.

Há poucos dias Anahí lançou um novo projeto chamado “An” um site que traz materiais sobre nutrição, vida fitness e yoga, além de podcasts, sendo que, no primeiro ela falou do início de sua carreira: “Me tocou começar muito pequena e isso teve suas consequências. Eu me lembro que uma das primeiras coisas que aprendi dentro deste meio foi a palavra profissionalismo”.

A cantora ainda disse que a palavra profissionalismo a atormentava e explicou por quê: “Essa palavra me atormentava porque não podia ficar doente, se ficasse doente e não atendia a um chamado para fazer uma novela ou peça então não era mais profissional e isso me atormentava muito quando era criança. Acho que isso nunca havia sido contado. E agora tenho que dizer também, acredito que havia momentos em que sofri muito, más que cheguei a desfrutá-los e isso não estava certo”.

Anahí também disse que poderia ter desfrutado mais dessa fase de sua vida: “Agora que estou mais velha, que já amadureci e que passaram muitos anos quando me lembro do passado digo: ‘Talvez houvesse desfrutado mais de muitas coisas que as vezes as sofri demais porque de todas as maneiras iria passar o que tinha que passar, os momentos lindos foram lindos, e de repente, os fracassos que aconteciam quando as coisas não iam tão bem quanto o esperado, pois, todos os momentos iriam acontecer, porém, poderia ter desfrutado mais’”.

A ex-RBD disse que por ser famosa perdeu muita coisa: “Também na minha vida muitas coisas foram sacrificadas, eu não tive viagens de acampamento, aniversários e Dia das Mães, na verdade eu perdi muitíssimas coisas, como muitas crianças artistas, porém, existem histórias muitos trágicas que graças a Deus não foi a minha. Porém sim, sacrifica muitas coisas, e se perde de muitas coisas”.

Anahí falou mais um pouco dessa época: “De pequena eu fiz muito teatro musical e era nos sábados e domingos as peças de teatro, então eu me lembro das minhas frustrações maiores de menina era que não participar das brincadeiras e perdia tudo dos fins de semana que as crianças normais fazem. É assim como na adolescência que eu perdia as festas”.

Contudo ela agradece a carreira que conseguiu construir: “Dentro de tudo isso tem sido uma carreira cheia de bênçãos, cheia de coisas lindas, cheia de amor e de muito carinho de muita gente a qual agradeço que me receberam em seus corações.”

Sobre sua segunda gravidez Anahí falou: “Tem sido nervosismo, medo, me sinto muito vulnerável, muito sentimental tudo me toca muito mais e acredito que isso é normal”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *