O Que a Vida Me Roubou: Intérprete de Amélia fala de Bárbara Mori

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está reprisando atualmente no SBT. O sucesso dessa novela se deve não só a história como também o elenco repleto de atores talentosos, como a atriz Issabela Camil, que interpreta a Amélia.

Na vida real, a intérprete de Amélia em O Que a Vida Me Roubou é casada com Sergio Mayer, ex-marido de Bárbara Mori e pai do seu único filho, Sergio Mayer Mori. Issabela Camil estava saindo da Televisa quando foi abordada por muitos jornalistas que fizeram perguntas sobre Bárbara Mori, a Rubi.

Intérprete de Amélia em O Que a Vida Me Roubou fala de Bárbara Mori

Issabela estava saindo da Televisa dentro do seu carro quando alguns repórteres perguntaram a ela sobre as declarações polêmicas da ex-mulher do seu marido. Para quem não sabe, Bárbara Mori disse que era muito infeliz no seu casamento com Sergio Mayer e que ele gostava muito de mandar nela.

Issabela Camil disse: Não é nada importante para mim, tudo que se refere a essa senhora não tenho nada que dizer. Cada um vive a sua vida e não me interessa. É um assunto que não tem a ver com a minha vida, não sei o que essa mulher disse não me interessa”.

Issabela Camil é casada com o ator Sergio Mayer que agora também é político. Para quem não se lembra dele, ele interpretou o Paulo Landucci em “Abismo de Paixão”. A atriz afirmou que não interessa o que Bárbara falou do seu marido e inclusive, ela nem sabe o que ela disse.

Mori revelou que quando era casada com Sergio ela se sentia nada, mas isso era coisa da cabeça dela, pois, sua mãe a abandonou e seu pai era um alcoólatra violento. Já Sergio Mayer afirmou que Bárbara está falando essas coisas para divulgar um filme ou livro que ela vai escrever sobre a sua vida.

Portanto, a Amélia de O Que a Vida Me Roubou é casada com Sergio Mayer e tem duas filhas com ele, Antônia e Victoria. A experiência de Bárbara Mori com Sergio Mayer não foi boa, mas isso, só interessa a ela.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *