O Que a Vida Me Roubou: Demétrio se irrita com atitude de Mônica

o que a vida me roubou

A nova fase de O Que a Vida Me Roubou já está no ar no SBT e entre os casais que se formaram estão Demétrio e Mônica. O irmão de Montserrat e a Capitã da Marinha Mônica resolveram assumir um relacionamento sério e até foram morar juntos. Porém, Graziela está atrapalhando o relacionamento.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio se irrita com Mônica

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 2 de setembro, Mônica e Demétrio vão brigar por causa de Graziela. Após Graziela ir perturbar Mônica na sua casa e a Capitã colocá-la em seu lugar, Mônica acaba decidindo dar uma chance para sua sogra.

Graziela vai oferecer a sua amizade para sua nora que aceitará. Mônica vai convidar Graziela para jantar em sua casa sem avisar Demétrio. Quando o Tenente Mendonça ver que sua mãe vai jantar com eles, ele logo sai e deixa Mônica e sua mãe jantando sozinhas.

Ao voltar para casa Mônica reclama pelo que Demétrio fez e ele fica irritado. Ele diz que a sua mãe não quer o carinho dele, a única coisa que ela quer é manipular as pessoas. Demétrio diz que se abriu para a namorada e em vez de ela apoiá-lo, ela fica amiga da sua mãe.

Em O Que a Vida Me Roubou Demétrio fica muito irritado e pergunta para Mônica o porquê de ela não escutá-lo. Demétrio diz para Mônica que se ela não pode respeitar a distância que ele quer manter da Graziela, os dois então têm um problema.

Demétrio Completa: “Se você deixar minha mãe entrar nessa casa e começar a falar com você, ela vai destruir tudo, porque isso é o que ela faz. Ela fez isso a vida toda. Eu estou muito feliz e agradecido e eu quero evitar problemas entre nós dois”.

No final da discussão Demétrio pede para Mônica confiar nele e ela diz que ele tem razão, ela pede desculpas e os dois fazem as pazes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *