InícioNovelas MexicanasJosefina confirma para Jerônimo que Renata é a mulher que desgraçou a vida de seu irmão

Josefina confirma para Jerônimo que Renata é a mulher que desgraçou a vida de seu irmão

Quando Me Apaixono: Josefina confirma para Jerônimo que Renata é a mulher que desgraçou a vida de seu irmão

Em Quando Me Apaixono Josefina continua com suas maldades, a vilã vai prejudicar ainda mais a vida de Renata.

Josefina procura Jerônimo para confirmar o que ele já pensava, mas não queria aceitar que Renata é a mulher que desgraçou a vida de Rafael.

Após desistir da vingança e resolver se entregar ao que sente por Renata, Jerônimo ver seus planos mudarem com uma visita inesperada. Josefina o procura para dizer que por amor e proteção as suas filhas sempre procura investigar os homens que se aproximam delas, que na investigação que pediu sobre ele descobriu algo terrível.

Enrique Iglesias participa de surpresa de Jerônimo para Renata

Josefina diz para Jerônimo que sabe que ele tem um irmão e que esse irmão é Rafael Gutiérrez, o homem com quem Renata teve uma relação amorosa, porém, que a filha só queria se divertir com ele, que acabou apenas usando e zombando dele.

A vilã continua e afirma que Renata brincou com os sentimentos de Rafael, que inventou que ela e Gonçalo não aprovavam essa relação porque acreditavam que ele era indigno dela, e usou esse pretexto para manter um namoro as escondidas, sendo que, no início ele aceitou porque estava muito apaixonado, mas depois de ter saído da empresa por ela e construr uma fortuna Rafael queria assumir para todos esse relacionamento.

Josefina ainda fala que Renata prometeu terminar essa relação em troca dela não contar nada a Gonçalo, e que a filha é a rainha das mentiras, mas que não quer continuar sendo cúmplice dela, por isso, está dizendo tudo isso a ele, mas pede que Jerônimo nunca conte para ela sobre essa conversa.

Para não deixar dúvidas, Josefina pergunta a Jerônimo se Rafael nunca lhe falou sobre a relação com a Renata, sobre a relação com a Bonita que é como a chamava.

Ainda diz que espera que a morte de Rafael não esteja relacionada com a dor que lhe causou Renata e aconselha Jerônimo a não continuar com ela.

Jerônimo fica revoltado com tudo que ouve, amaldiçoa Renata e não abre a porta do apartamento quando ela o procura para contar que conseguiu um emprego.

Ator de O Que a Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono entra para a política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *