Enrique Iglesias participa de surpresa de Jerônimo para Renata

A novela Quando Me Apaixono terá um momento diferente nos próximos capítulos, pois, Enrique Iglesias que canta o tema da novela terá uma participação em uma surpresa de Jerônimo para Renata.

Após perceber que ama mesmo Renata, Jerônimo resolve deixar seu desejo de vingança para trás e planeja uma grande surpresa para a amada.

Jerônimo manda um vestido branco para Renata para que ela use naquela noite e promete que será inesquecível.
Renata aparece vestida com o presente em um lugar especial, Jerônimo cobre os olhos dela, eles sobem até o lugar onde vai acontecer a surpresa que parece ser o terraço de um prédio, os fogos de artifícios começam, ela abre os olhos e Enrique Iglesias e Juan Luis Guerra começam a cantar o tema da novela.

Renata fica muita animada com a surpresa, dança com Jerônimo, eles se beijam e ela interage com os cantores.

A canção “Cuando me Enamoro” pertence ao álbum Euphoria de Enrique Iglesias e fez tanto sucesso que até foi indicada como Canção do Ano no Grammy Latino de 2010.

Nesse mesmo ano Enrique Iglesias e Juan Luis Guerra participaram de uma coletiva de imprensa para apresentar o tema da novela, eles ficaram ao lado de Silvia Navarro e Juan Soler, sendo que, foi nesse mesmo dia que foi gravada a cena da novela que deve ir ao ar na próxima semana.

Os protagonistas de Quando Me Apaixono se declararam fãs dos cantores, Silvia Navarro disse na ocasião: “Adoro essa combinação porque amo a música e a letra é linda”, Já Juan Soler falou: “É um enorme privilégio ter a sorte de contar com eles”.

Atriz de Rebelde e Quando Me Apaixono revela se vai ter menino ou menina

Ator de O Que a Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono entra para a política

Quando Me Apaixono: Enrique Iglesias participa de surpresa de Jerônimo para Renata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *