InícioThaliaGalã da novela “Quinze Anos” revela que mantém contato com Thalia

Galã da novela “Quinze Anos” revela que mantém contato com Thalia

thalia

O ator Ernesto Laguardia foi um dos maiores galãs das novelas mexicanas. O ator que hoje está com 60 anos foi o galã da novela “Quinze Anos” ao lado de Thalia e Adela Noriega. O famoso afirmou que ainda mantém contato com as duas atrizes.

Ernesto Laguardia revela que mantém contato com Thalia e Adela Noriega

Ernesto e Thalia protagonizaram ao lado de Adela Noriega a novela mexicana “Quinze Anos” e o famoso revelou que após 33 anos que a trama foi ao ar, pois foi em 1987, ele de vez em quando fala com a sempre rainha das novelas mexicanas.

Em um programa de TV no México, Ernesto disse: Com Thalia às vezes nos escrevemos, a Nailea, eu acabei de encontrar em Los Angeles, a Adela de vez em quando eu a encontro, mas não tem periodicidade”.

Ernesto Laguardia disse que a novela “Quinze Anos” mudou a sua vida, pois, graças a essa oportunidade se abriram as portas para novos projetos. “Foi a primeira novela juvenil e isso rompeu paradigmas. Houve uma grande comoção, o México ficava paralisado, tínhamos mais de 50 pontos de audiência. Uma aventura que foi maravilhosa, que trouxe a fama, o sucesso, eu pude escolher os papeis e consegui ter uma carreira bem mais ampla”.

Ernesto Laguardia é muito conhecido dos fãs das novelas mexicanas. Entre as tramas que foram transmitidas no Brasil estão: “Laços de Amor”, “Maria Isabel”, “Gotinha de Amor”, “Amigos Para Sempre”, “Amigas e Rivais”, “Amor Real”, “Mundo de Feras”, “Lágrimas de Amor”, etc.

O ator não disse que fala com a estrela da trilogia das Marias diariamente. Entretanto, ele revelou que de vez em quando eles se comunicam. De acordo com as próprias palavras do famoso não é constante, mas acontece às vezes.

Portanto, mesmo longe das novelas mexicanas, Thalia ainda é amiga dos seus colegas de trabalho. A famosa deixou as novelas por ser um trabalho muito cansativo e por querer seguir sua carreira de cantora e cuidar da sua família.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *