Intérprete de Mônica em O Que a Vida Me Roubou está com problemas financeiros

mônica em o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou faz sucesso não só pelas histórias, mas também por suas personagens que conquistaram a todos. Entre as personagens mais queridas da trama está Mônica, a Capitã da Marinha que vive um romance com Demétrio.

Por causa da pandemia, muitos atores não só no México, mas em vários países, estão passando por dificuldades financeiras, devido à falta de trabalho. Jessica Mas, a intérprete de Mônica em O Que a Vida Me Roubou, está passando por problemas financeiros por causa da pandemia.

Atriz que interpreta Mônica em O Que a Vida Me Roubou passa por problemas financeiros

De acordo com a imprensa mexicana, o marido da atriz Jessica Mas, o ator Ramiro Fumazoni, começou a vender produtos naturais, por causa da falta de trabalho durante a pandemia da Covid-19.

O ator Ramiro Fumazoni de 48 anos revelou que a falta de trabalho na sua área por causa da pandemia, está causando uma crise econômica em sua família. Devido a isso, o ator encontrou outra forma de conseguir dinheiro para manter a sua família que ele formou com a atriz Jessica Mas, de 43 anos.

O marido da intérprete de Mônica em O Que a Vida Me Roubou falou sobre a crise financeira que ele e sua família estão passando: “Eu tinha contrato de 4 meses com um casino, no qual iria apresentar uma peça de teatro ao lado de Juan Soler, Verônica Jaspeado e minha esposa Jessica e obviamente com tudo isso, foi cancelado e como muita gente estamos passando por um momento difícil”.

Ramiro falou: “Por sorte, eu tinha um dinheiro guardado para aguentar, porém, eu vivo do trabalho. Aqui não é Hollywood que ganha milhões de dólares para fazer um filme em 3 ou 4 meses. Aqui se trabalhar se vai bem, mas tem que esperar para um próximo projeto”.

O ator teve que encontrar uma nova forma de ganhar dinheiro para manter sua família, por isso, agora ele se dedica a vender produtos naturais que ajudam a desintoxicar o organismo. Ramiro revelou: “Estou em um negócio agora com uma marca americana que está indo muito bem com produtos naturais e trabalhando em casa, ficando o máximo que posso em casa. Às vezes chega um momento em que eu também me desespero por estar entre essas paredes”.

Ramiro Fumazoni é casado com Jessica Mas, a Mônica de O Que a Vida Me Roubou e juntos eles têm um casal de gêmeos de 5 anos de idade, sendo que o menino também se chama Ramiro e a garota se chama Bianca.

Jessica Mas, a Mônica de O Que a Vida Me Roubou, seus filhos Ramiro e Bianca e seu marido Ramiro Fumazoni

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *