O Que a Vida Me Roubou: Mônica põe Graziela em seu lugar

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou se destaca pelos vilões da história, como Graziela que é capaz até de vender seus próprios filhos por dinheiro. Inclusive, ela fez isso com Montserrat duas vezes e uma vez com Demétrio.

Na nova fase de O Que a Vida Me Roubou Graziela está mais terrível do que nunca. Agora ela está se dedicando a destruir o relacionamento de Demétrio com Mônica, pois, a Capitã da Marinha não é rica.

Em O Que a Vida Me Roubou Mônica coloca Graziela em seu lugar

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 31 de agosto, Graziela vai visitar Demétrio na casa que ele alugou para morar com Mônica, mas ela só vai encontrar a sua nora.

Graziela chega à casa de Demétrio e Mônica e já começa falando que é uma tristeza que Demétrio e Mônica tenham ido viver juntos sem casar e que ela sendo mãe dele não tivesse sido avisada. Ela também fala que Mônica não tem bom gosto e diz que o piso está horrível e precisa de um tapete. Graziela diz que vai trazer um tapete para ver se Mônica gosta.

Mônica agradece, mas diz que Demétrio e ela gastaram muito dinheiro e que o orçamento deles é limitado. A vilã responde que dar para perceber. Mônica diz que não é rica e não vem de família rica e que a única coisa que ela tem para dar a Demétrio é o seu imenso amor.

Graziela pergunta quem está falando de dinheiro e Mônica diz que Demétrio já contou toda a verdade para ela. A Capitã diz que sabe que sua sogra só pensa em dinheiro. Graziela fica séria, pois, ela está acostumada a humilhar as pessoas e ficar por isso mesmo.

Na época em que Demétrio era casado com Josefina, Graziela não abria mão de humilhá-la e como Josefina era insegura, ela aguentava tudo calada. Entretanto, Mônica é uma mulher de força e coragem que não está disposta a suportar conversa da sua sogra.

Portanto, em O Que a Vida Me Roubou Mônica vai colocar sua sogra em seu lugar. Assim Graziela vai pensar duas vezes antes de perturbá-la novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *