Renata enfrenta Roberta para recuperar o que é seu

Quando Me Apaixono: Renata enfrenta Roberta para recuperar o que é seu

Em Quando Me Apaixono Renata e Roberta vão brigar feio, as irmãs vão mostrar claramente que não podem ter uma boa relação após tudo que aconteceu, principalmente porque Roberta armou contra a irmã e Renata conquistou Jerônimo.

Quando Josefina finge passar mal as irmãs ficam em harmonia para dar apoio à mãe, porém, essa harmonia vai durar pouco e as duas vão se confrontar e Renata vai brigar para recuperar o que é dela.

Na festa de Matias Roberta pediu o colar de Renata emprestado porque deixou o seu com Rafael, a vilã não tinha intenção de devolver a joia que causou confusão em Jerônimo, porém, Renata não vai deixar as coisas assim.

Renata reclama que não esperaram por ela para irem ao médico, Roberta diz que a irmã é dispensável, que Josefina passou mal por sua causa, que ela não é mais bem vinda na casa e que não quer mais a presença dela lá.

Renata percebe que a irmã está usando seu colar, o pede de volta e ela responde que nada mais que tem naquela casa é dela, Renata pega o colar a força, dar um tapa em Roberta e diz que o colar é dela e mesmo que se pareça muito com o dela que eles são bem diferentes com as duas.

Renata joga na cara de Roberta que ela nunca gostou dela, e Roberta, por sua vez diz que a irmã vai terminar sozinha.
O colar de Roberta está com Jerônimo como ele viu Roberta na festa com o colar e ela disse que era dela, ele pensa que o colar que guarda é de Renata e que ela é a mulher que levou Rafael a tirar a própria vida.

essica Coch revela que perdeu o marido para melhor amiga por causa de Quando Me Apaixono

Silvia Navarro e seus irmãos brigam com madrasta por causa da herança do pai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *