O Que a Vida Me Roubou: Pedro Medina ofende Josefina

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está repleta de vilões, mas o principal é o então Governador Pedro Medina. Pedro é o marido de Nádia e como acha que todo mundo tem medo dele, ele acaba maltratando a todos. Em breve, ele vai ofender Josefina.

Em O Que a Vida Me Roubou Pedro Medina ofende Josefina

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no dia 2 de setembro, Adolfo vai levar Josefina para jantar com Pedro e Nádia. Durante a refeição, Pedro começa a falar que prefere que Nádia seja amiga de Josefina em vez de Montserrat.

O vilão diz que Josefina parece ser uma mulher estúpida e lenta, pois, ela caiu na conversa de Demétrio e Adolfo. Entretanto, ele prefere que ela seja amiga da sua esposa, pois ela não é uma mulher de moral duvidosa como Montserrat.

Durante o jantar na casa de Pedro Medina, o vilão faz de tudo para humilhar Nádia, pelo fato de ela estar cega. Ele até chama a sua atenção quando ela pega a taça errada na hora do brinde.

Mesmo Pedro fazendo de tudo para deixar Nádia mal, ela já não se importa com o que seu marido faz. Inclusive, quando o vilão e Adolfo deixam Josefina e Nádia sozinhas, Josefina ler uma carta de Vitor e Nádia entrega a amiga uma carta que ela escreveu para Vitor com a ajuda da Susana.

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Pedro vai ofender Josefina, mas ao compará-la com Montserrat ele diz que prefere que ela seja amiga de Nádia em vez da loira.

Portanto, Pedro Medina vai mostrar mais uma vez o ser asqueroso que ele é, mas Nádia está focada em voltar a ficar ao lado de Vitor e da sua filha. Não percam essa novela, pois, a cada capítulo ela está melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *