O Que a Vida Me Roubou: Montserrat expulsa José Luis do quarto

o que a vida me roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou está cada vez mais emocionante. A história ficará eletrizante quando Montserrat descobrir que Alessandro está vivo, pois, ela fará de tudo para se livrar de José Luis.

Montserrat pensava que José Luis ainda era um homem bom, pois, se sacrificou por ela e Alessandro ficando 7 anos na prisão. Porém, ao escutar uma conversa entre José e Renato ela descobriu as suas verdadeiras intenções. A moça está com muita raiva do seu marido e não ver a hora desse casamento acabar.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat expulsa José Luis do quarto

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que poderá ir ao ar no SBT no dia 31 de agosto, Montserrat expulsará José Luis do seu quarto sem pena. Montserrat chega em casa muito tarde e discute com José Luis. Depois ela vai para o quarto e ele também.

Montserrat pergunta o que ele está fazendo lá, José responde que é o quarto deles, ela diz que não que é somente o quarto dela e manda José Luis dormir em outro quarto. José diz que já pediu perdão e que a ama. Montserrat diz na cara dele que não o ama.

José luis diz que trouxe a aliança de Montserrat, ela fala que não quer, e então José Luis coloca sobre um móvel do quarto. Montserrat pede o divórcio novamente e José Luis grita. Ele diz que vai dormir em outro quarto, porque ela está muito alterada.

A novela O Que a Vida Me Roubou gira em torno do triângulo amoroso entre Montserrat, Alessandro e José Luis. Porém, agora José está sobrando, pois Montserrat tem certeza que só ama Alessandro. Entretanto, o chefe de polícia de Água Azul fará de tudo para manter sua esposa ao seu lado.

Portanto, se quiser ver como termina O Que a Vida Me Roubou, não perca todos os capítulos dessa trama que tem muita ação e emoção.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *