Elyfer Torres, estrela de Betty, a Feia em NY, passa por constrangimentos em programas de TV no Brasil

Elyfer Torres, estrela de Betty em NY, passa por constrangimentos em programas de TV no Brasil

Elyfer Torres, que vem encantando o público brasileiro na pele de Betty a Feia em NY, encantou durante sua passagem pelo Brasil, porém, a estrela mexicana passou por alguns constrangimentos durante participações em programas de TV.

A protagonista de Betty a Feia em NY chegou no Brasil no domingo dia 13 e o primeiro programa que participou foi o Domingo Legal ao vivo, porém, a participação da estrela internacional no programa dominical não foi como esperado, já que, não teve um momento só para ela, mas sim Celso Portiolli a colocou para comandar junto com ele o Passa ou Repassa fazendo-a ler as perguntas.

A participação de Elyfer no Domingo Legal foi um pouco constrangedora, já que, quando ela leu as perguntas em português com sotaque espanhol os humoristas que estavam participando da competição, como o Santos e o Matheus Ceará, zombaram dela afirmando que não estavam entendendo as perguntas.

Durante sua passagem pelo Brasil Elyfer Torres participou de programas de outras emissoras como o programa da Sônia Abrão na Rede TV “A Tarde é Sua” onde passou por um grande constrangimento que foi muito comentado nas redes sociais, pois, Léo Áquilla perguntou para a internacional se ela achava que foi escolhida entre mais de 300 atrizes para protagonizar a Betty porque era a mais feia.

Contudo apesar do constrangimento Elyfer Torres tirou de letra a situação e respondeu que foi a escolhida não por ser a mais feia, mas sim a mais talentosa. Léo Áquilla recebeu uma chuva de críticas dos telespectadores que não gostaram da pergunta e do momento de constrangimento que ele fez passar a estrela da Betty.

Veja Também:

Ator de Betty, a Feia em NY, está namorando apresentadora 15 anos mais jovem

Atriz de Betty, a Feia em NY, se casa com publicitária

Saiba quando a Betty vai ficar bonita?

Léo Aquilla e Elyfer Torres
Léo Aquilla e Elyfer Torres

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *