Em Meu Coração é Teu Jennifer e Nicolas se divorciam

meu coração é teu

Uma das histórias mais emocionantes de Meu Coração é Teu é a do casal Jennifer e Nicolas. A garota é a melhor amiga de Ana e também trabalha no mesmo clube noturno que a protagonista da trama. A moça se apaixonou por Nicolas, pai de Fernando e Diego. Embora a idade dele seja bem mais elevada, eles acabaram se casando. Porém, após ter um infarto, Nicolas decidiu se separar de Jennifer.

Meu Coração é Teu: Jennifer e Nicolas se separam

Fernando e Diego têm uma briga feia e por causa disso Nicolas teve um infarto e foi parar no hospital, depois de quase morrer, o senhor percebeu que seu casamento com uma mulher bem mais jovem deveria acabar.

No capítulo 131 de Meu Coração é Teu Jennifer diz para Fanny e Lenin que seu divórcio saiu e que quer conversar com eles sobre a Casa das Mercedes. Jennifer propõe doar a casa e o dinheiro que Nicolas deu a ela para a instituição. Fanny diz que não vai contar nada ao seu avô. Fanny e Lenin convencem Jennifer para que ela vá visitar a Casa das Mercedes no dia seguinte.

Na realidade, Jennifer e Nicolas estão separados já há algum tempo, pois, Fernando e Diego tiveram uma briga e Nicolas passou mal, ele foi para o hospital e colocou na cabeça que era um peso para sua esposa bem mais jovem. O senhor decidiu que não queria que Jennifer cuidasse dele, porém, o divórcio só vai sair no capítulo 131.

Quem assistiu Meu Coração é Teu na primeira vez que foi transmitida no SBT se lembra se Jennifer e Nicolas ficam juntos ou não, mas para quem não assistiu, basta ficar atento aos próximos capítulos para não perder o desfecho da história desse casal.

Portanto, Jennifer fica muito triste com o divórcio, mas ela não pode ficar insistindo com Nicolas. O pai de Fernando e Diego está muito triste, entretanto não quer voltar atrás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *