Meu Coração é teu: Fernando e Ana brigam por causa de Alicia

meu coração é teu

Meu Coração é Teu faz muito sucesso não só por suas histórias, pois, o elenco se destaca, principalmente, o jovem. Entre os destaques da trama está Alicia, vivida por Isidora Vives. A filha do meio de Fernando Lascuráin tem complexo por usar aparelho nos dentes, ter espinhas e outros problemas da adolescência, mas com o passar do tempo ela encontrou um namorado, mas ele terá que ir embora.

Paulo deve ir embora para a Argentina com a sua família e isso fez com que Alicia ficasse muito triste, causando uma briga entre Fernando e Ana. O casal vai brigar, porque desde o início Fernando era contra o namoro da sua filha com Paulo, já Ana era a favor e fez de tudo para eles ficarem juntos.

Em Meu Coração é Teu Fernando e Ana brigam

No capítulo 132 de Meu Coração é Teu Fernando fica muito irritado porque não queria que partisse o coração da sua filha Alicia e acaba descontando em Ana.

Leia Também:

Em Meu Coração é Teu Yolanda se une a Soledade contra Isabela

Após se despedir de Paulo, Alicia fica muito triste e pede para ficar sozinha. Fernando insistente deseja falar com ela. Ana pede para que ele fique tranquilo. Fernando diz que não queria que essa relação acontecesse, porque não queria que partisse o coração da sua filha. Fernando discute com Ana e os dois ficam zangados.

Fanny conversa com seu pai dizendo que Alicia queria ser feliz e que Ana não tem culpa e que se ele gritou com ela, terá que lhe pedir perdão. Claro que em pouco tempo os dois farão as pazes, pois, Fernando ama Ana e sabe que ela só quer a felicidade dos seus filhos, diferente de Isabela que só fez maldades.

Ana apoiou Alicia e Paulo, porque percebeu que se ficasse contra seria pior, mas jamais ela imaginou que Paulo teria que ir embora para outro país. Então fique de olho em Meu Coração é Teu e veja que Fernando e Ana se desentenderão mais uma vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *