Ator de Betty, a Feia em NY, está namorando apresentadora 15 anos mais jovem

Ator de Betty, a Feia em NY, está namorando apresentadora 15 anos mais jovem

A novela Betty a Feia em NY, exibida no SBT, vem agradando não apenas por conta da história que é sinônimo de sucesso, mas também por causa do elenco que vem caindo nos encantos do público brasileiro, até mesmo os rostos desconhecidos.

O ator Héctor Suárez Gomís, que em Betty em NY dar vida ao excêntrico Hugo Lombardi, que protagonizou uma das cenas mais polêmicas da novela ‘o beijo gay’, está em uma fase especial de sua vida, o ator de 51 anos está de namorada nova.

O ator da Betty já teve outros relacionamentos e tem 2 filhos, porém, vem provando que nunca é tarde para conseguir um novo amor, o ator assumiu um relacionamento com apresentadora 15 anos mais nova.

Héctor Suárez Gomís está namorando Paulina Sodi do programa matinal da Telemundo “Un nuevo día”, o ator que vivia no México, se mudou de mala e cunha para Miami após conseguir trabalho na Telemundo, sendo que, além de conseguir um personagem de destaque em uma das maiores produções da emissora, ainda encontrou seu novo amor pelas instalações da rede de língua hispânica.

O intérprete do Hugo Lombardi da Betty assumiu o relacionamento com a apresentadora Paulina Sodi que é mais de 15 anos mais nova que ele, o casal marcou presença junto em um evento que marcou o fim das gravações da novela, e Héctor falou do relacionamento e do trabalho: “Betty, a Feia em NY mudou muito a vida, fui morar em Miami longe dos meus pais e meus filhos e conheci Paulina, tudo isso mudou minha vida completamente”.

Atriz de Betty, a Feia em NY, se casa com publicitária

Elyfer Torres surpreende ao revelar como se preparou para fazer Betty, a Feia em NY

Ator de Meu Coração é Teu é casado com uma mulher bem mais nova

Ator de Betty, a Feia em NY, está namorando apresentadora 15 anos mais jovem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *