Anahí relembra sucesso do RBD e emociona filho

Anahí relembra sucesso do RBD é emociona filho

Anahí, que vem se dedicando por completo a sua família ainda mais nessa época de quarentena, não consegue esquecer o grupo que lhe deu fama mundial, o RBD, a estrela relembrou um sucesso do RBD e emocionou seu filho.

Anahí vem mostrando como está passando sua quarenta em seus stories, a cantora compartilhou um momento fazendo exercícios com os filhos, porém, surpreendeu ao soltar a voz relembrando um grande sucesso do RBD “Salvame” que acabou levando seu pequeno Manuel as lágrimas.

No vídeo Manuel, filho mais velho da Anahí, aparece com os olhos vermelhos, ela pergunta porque o filho chorou e o pequeno responde “porque mamãe cantou”. Manuel é super companheiro da Anahí e está com ela em todos os momentos.

Apesar de se dedicar a família, Anahí também tem um site novo que sempre traz matérias novas sobre nutrição, vida fitness e yoga, além de podcasts onde conta detalhes de sua vida e carreira e bate papo com convidados como Christian Chávez e sua irmã Marichelo.

A cantora causou uma grande polêmica após dar a luz a seu segundo filho Emiliano, pois, menos de 15 dias depois ela surpreende ao mostrar a barriga sequinha.

Anahí mostra barriga sequinha dias depois de ter filho

A cantora não pensa em retomar a carreira artística, mas lançou no início do ano uma música dedicada a seu filho Manuel chamada Latidos, sobre a canção ela disse: “Tenho esse pedaço do meu coração guardado faz um tempo. Manu foi à inspiração e seria um presente apenas para ele. Um dia pensei que deveria compartilhar e deixar que a façam sua e possam tocar seus corações”.

 

https://www.instagram.com/p/B-Vj3sQJ7Z2/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *