Gêmeos de Meu Coração é Teu postam foto e perguntam se ainda são parecidos

gêmeos de meu coracao é teu

Gêmeos de Meu Coração é Teu publicam foto e perguntaram aos seus seguidores se ainda continuam parecidos. Os atores José Pablo Alanis e José Manuel Alanis podem ser vistos todos os dias nas tardes do SBT na pele de Alex e Guille Lascuráin. Os pequenos conquistaram a todos com seu talento e brincadeiras dentro da novela.

Gêmeos de Meu Coração é Teu publicam foto e perguntam se ainda estão parecidos

José Pablo e José Manuel estão publicando fotos durante a sua quarentena, pois, no México, as pessoas também estão ficando em casa para não aumentar ainda mais o contágio do Coronavírus que causa a Covid-19. Os jovens publicaram primeiro uma foto dizendo que estavam com saudades da escola, agora eles postaram uma foto de perfil e perguntaram se ainda continuam parecidos.

Leia Também:

Meu Coração é Teu: Isabella Tena e os gêmeos passam o dia juntos no parque

Veja como os gêmeos da novela ‘Meu Coração é Teu’ estão hoje

Os gêmeos são muito parecidos e agora com 14 anos é mais fácil perceber algumas diferenças, mas continuam muito semelhantes. Os atores se destacam em Meu Coração é Teu por serem pequenos, amorosos e brincalhões. Desde o começo eles adoraram Ana.

Os gêmeos estrearam na TV na novela Meu Coração é Teu, depois dessa novela eles fizeram outros trabalhos, mas no Brasil só foi transmitida essa trama. Nas redes sociais, os garotos se vestem igual, mas com cores diferentes, eles sempre mostram que adoram ser gêmeos.

O Alex e o Guille de Meu Coração é Teu também mostram em suas redes sociais que são muito apegados à família e aos amigos. Inclusive, eles continuam muito próximos dos atores de Meu Coração é Teu. Silvia Navarro, a Ana é uma das pessoas que sempre está comentando as publicações dos gêmeos.

Portanto, os gêmeos de Meu Coração é Teu estão em casa por causa da pandemia do Coronavírus e perguntaram se ainda são parecidos de perfil. Na realidade, eles continuam muito parecidos, mas não são iguais. Para continuar vendo esses atores lindos e talentosos, a dica é não perder um capítulo da novela Meu Coração é Teu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *