O Paulo de Meu Coração é Teu revelou que não foi fácil entrar na novela

Paulo de Meu Coração é Teu
Omar em Meu Coração é Teu e Hoje

Omar Yubeili, que interpreta o Paulo de Meu Coração é Teu revelou que foi muito difícil entrar na novela de Juan Osorio. Omar é ator e também é cantor e na época da novela Meu Coração é Teu ele disse que teve que mudar seu físico para interpretar Paulo, namorado de Alicia.

Paulo de Meu Coração é Teu revela que foi difícil entrar na novela

O ator e cantor Omar Yubeili, que interpreta o Paulo em Meu Coração é Teu afirmou que teve que mudar muito o seu físico para interpretar o adolescente. Em uma entrevista, o jovem destacou que Paulo lhe custou trabalho e foi muito cansativo, pois, ele teve que emagrecer e mudar a sua alimentação.

Leia Também:

Meu Coração é Teu: Fernando e Ana se casam na igreja

Meu Coração é Teu: Ana descobre que está grávida

Omar falou sobre seu personagem: “Na verdade estou muito contente que o produtor Juan Osorio tenha me dado essa oportunidade de entrar na novela. Tem sido um processo difícil porque eu tive que emagrecer mais do que o normal e mudar a minha alimentação com o objetivo de mostrar que meu personagem tem acne”.

Omar canta pop rock, porém, seu sucesso se deve às suas participações em novelas e produções da Televisa. Na época da novela Omar preparou um CD que contou a sua história de amor, pois, ele passou um ano completamente apaixonado e a sua namorada o traiu.

Em 2018, Omar Yubeili, o Paulo de Meu Coração é Teu foi reconhecido pela Billboard da América Latina, como Melhor Novo Talento. No último dia 2 de abril, o ator mexicano completou 24 anos.

Então o ator disse que foi muito difícil interpretar o Paulo de Meu Coração é Teu, porque ele teve que emagrecer muito e mudar a alimentação para que ficasse com acne no seu rosto.

O ator também disse que quando entrou na novela não tinha tempo estipulado para ficar, pois, dependia da audiência e como ele fez muito sucesso ele ficou até o final da história.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *