Meu Coração é Teu: Ana descobre que está grávida

meu coração é teu

Meu Coração é Teu é uma novela mexicana que conquista a todos por causa da sua história que trata do dia a dia de uma família que perdeu a mãe e de um pai carinhoso, mas sozinho.

A família Lascuráin volta a viver novamente quando Fernando contrata Ana, uma dançarina de pole dance que se torna a segunda mãe das crianças, inclusive, das maiores. Ana e Fernando passaram por muitas coisas ruins e momentos inesquecíveis até que conseguiram se casar e agora a moça está esperando o seu primeiro filho.

Na verdade Fernando e Ana se apaixonaram à primeira vista, mas Isabela entrou no meio, seduziu Fernando e ficou grávida e com isso Fernando teve que se casar com Isabela.

Atualmente já foi descoberto que o filho que Isabela teve não é de Fernando e sim de Enrique e também o casal principal conseguiu se entender. A próxima página dessa história é a gravidez de Ana.

Em Meu Coração é Teu Ana está grávida

No capítulo 172 de Meu Coração é Teu Ana fica emocionada porque o exame de gravidez que fez deu positivo e ela pensa em contar para Fernando de uma forma especial.

Meu Coração é Teu: Sebastião é hospitalizado

Ao descobrir que está grávida Ana pensa em como dará a notícia para seu marido. Antes disso, Arquimedes descobre a gravidez de Ana e Isabela planeja uma maneira para Ana perder o seu bebê.

Fanny, as crianças e Diego jogam e descobrem que vão ter outro irmão. Na hora chega Fernando. Ana pede a todos que a ajudem a organizar algo muito bom para dar a notícia ao papai.

As crianças fazem uma linda surpresa para dar a notícia a Fernando. Fernando descobre que vai ter seu nono filho e fica muito feliz.

Portanto, Fernando vai ficar muito feliz por saber que a mulher da sua vida está grávida. Ana e Fernando merecem ser felizes, porque eles sofreram muito. Entretanto, parece que Isabela ainda vai armar alguma coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *