Meu Coração é Teu: Sebastião é hospitalizado

meu coração é teu

Em Meu Coração é Teu o maior sucesso fica por conta do elenco jovem e infantil, com destaque para Sebastião, personagem interpretado pelo ator Emilio Osorio. Na novela Meu Coração é Teu, Sebastião vai passar por mais uma coisa difícil, pois, ele vai parar no hospital.

Em Meu Coração é Teu Sebastião vai para o hospital

No capítulo 170 da novela Meu Coração é Teu Sebastião chega com Ana em casa e diz para ela que está sentindo uma dor muito forte. O garoto não pode nem se mexer com a dor.

Ângelo está planejando uma viagem com Magda e de repente recebe uma ligação de Ana que está muito preocupada com a dor de Sebastião. O médico pede para Ana levar o menino para o hospital. Ana diz para Beatriz avisar a Fernando sobre a dor de Sebastião. Ângelo diz para Fernando e Ana que será preciso operar o apêndice de Sebastião.

Meu Coração é Teu: Diego descobre segredo de Isabela e conta para Fernando

No outro dia Nando e Ximena vão buscar Sebastião no hospital e o garoto vai se recuperar em casa, pois, foi somente um susto.

Isabela não gosta de Sebastião

Sebastião é o filho mais frágil de Fernando, por que ele não conseguiu superar a morte da sua mãe, por isso, Isabela quando se casou com Fernando resolveu maltratar o menino. Primeiro ela o empurrou contra a parede, quando foi se divorciar culpou o garoto e para evitar que ele dançasse no concurso da escola, ela se disfarçou de velhinha e machucou a perna dele com uma bengala.

Na realidade, Isabela nunca gostou de todos os filhos de Fernando, pois é uma mulher amargurada que só se casou com Fernando por causa do seu dinheiro. A megera até teve um filho que disse que é de Fernando, mas é de Enrique.

Portanto, Sebastião vai ser hospitalizado em Meu Coração é Teu, mas ele vai ser operado de apendicite e logo vai para casa. Porém, Fernando e Ana se assustam muito, principalmente Ana que ama todos os filhos de Fernando como se fossem seus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *