Meu Coração é Teu: Diego descobre segredo de Isabela e conta para Fernando

meu coração é teu

Meu Coração é Teu é uma novela mexicana que está sendo reprisada no SBT com altos índices de audiência. A trama está na reta final e agora vai acontecer o desfecho de todos os personagens.

Diego, irmão de Fernando voltou para a novela para assistir ao casamento do seu irmão com Ana. No decorrer da cerimônia ele descobre que Isabela tem um segredo, pois, Yolanda, mãe da vilã deixa essa informação no ar.

Diego então resolve seduzir a vilã para descobrir o que ela esconde, no início a megera fica desconfiada, mas logo cai nos encantos do fotógrafo, porém, ele descobre o segredo sozinho.

Em Meu Coração é Teu Diego descobre o segredo de Isabela e conta para seu irmão

No capítulo 171 da novela Meu Coração é Teu no México, Diego descobre que Diego Nicolás não é filho de Fernando e sim de Enrique Basurto e imediatamente ele conta para seu irmão.

Leia Também:

Em Meu Coração é Teu Ana e Fernando se casam no civil

Meu Coração é Teu: Fanny e León voltam a namorar

Meu Coração é Teu: Isidora Vives, a Alicia, adora unhas claras – Fotos

Diego vai visitar Yolanda e conversa com ela. O fotógrafo descobre que Isabela e Enrique tiveram um romance. Yolanda dá uma pista para Diego, ela diz para ele procurar um documento no apartamento de Isabela.

Diego chega ao apartamento de Isabela e sem que ela perceba, ele põe algo em seu copo. A vilã dorme. Diego encontra o exame de DNA onde é revelado que Fernando não é o verdadeiro pai de Diego Nicolás. Diego vai visitar Yolanda novamente e descobre que o bebê é de Enrique Basurto.

Isabela acorda e percebe que Diego deu alguma coisa a ela para dormir. Diego conta para seu irmão que descobriu que Diego Nicolás é filho de Enrique Basurto. Como não poderia ser diferente, Fernando fica muito zangado e vai tirar satisfação com Isabela.

Portanto, Diego vai seduzir Isabela para descobrir a verdade, mas como ela não diz nada, ele conta com a ajuda de Yolanda e acaba descobrindo que o bebê de Isabela é de Enrique e não do seu irmão mais velho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *