Angelique Boyer aproveita quarentena ao lado do namorado

 

angelique boyer

Após receber muitas críticas por continuar trabalhando na época de pandemia do Coronavírus, Angelique Boyer foi obrigada a entrar em quarentena diante da decisão da Televisa de suspender por tempo indeterminado as gravações de todas as suas produções.

Angelique Boyer aproveita quarentena ao lado do namorado, a atriz que está viciada em vídeos na plataforma Tik Tok, que virou febre entre os famosos, vem publicando alguns vídeos com Sebastián Rulli, sendo que, um dos últimos teve um toque de humor.

Sebastián Rulli compartilhou em seu Instagram o vídeo do Tik Tok onde aparece na piscina com a namorada e em um tom cômico falando que as pessoas perguntam como fazem para estarem tão bem mesmo em tanto tempo de relacionamento e não deixa Angelique falar, na legenda ele escreveu: “A harmonia do casal sempre deve ser cuidada e nutrida. Aqui está o nosso segredo! Quarentena não é fácil”.

A rainha das novelas mexicanas logo comentou a publicação do namorado: “Minha vida só estou 2 dias aqui, cheguei e você já estava um pouco nervoso. Efeito Tik Tok Sebastián Rulli obrigada pelas risadas”.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli estão juntos há quase 6 anos, eles se conheceram na novela Teresa, porém, o interesse um pelo outro surgiu durante as gravações de O Que a Vida Me Roubou, que será exibida novamente no SBT, a química entre eles era tanta que os rumores que estavam juntos começaram antes mesmo de terminar as gravações da novela, porém, eles só assumiram que estavam em um relacionamento quando acabou as gravações, na época houve muitas críticas porque Angelique ainda estava namorando o produtor de novela José Alberto Castro.

Angelique Boyer entra em quarentena

Após 6 anos ator de O Que a Vida Me Roubou volta às novelas mexicanas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *