InícioJacqueline BracamontesApós separação, Jacqueline Bracamontes comemora aniversário da filha mais velha

Após separação, Jacqueline Bracamontes comemora aniversário da filha mais velha

Jacqueline Bracamontes comemora aniversário da filha mais velha

Jacqueline Bracamontes quase perdia a comemoração do aniversário da filha mais velha, a atriz, que ganhou fama devido novelas como Rubi e Sortilégio que protagonizou ao lado do William Levy, não aguentava mais a angústia de ficar longe das filhas.

Quando começou a pandemia do Coronavírus a apresentadora estava no México com as caçulas gêmeas em seu país, Martín Fuentes, seu marido, estava em Miami com as três filhas mais velhas, eles tiverem contato com muitas pessoas e Renata apresentou febre e tosse, por isso, o piloto decidiu que ele e a filha fariam o exame de Covid-19 antes de reunir a família, para proteger as gêmeas, que ainda são muito pequenas, Jacqueline e os pais da apresentadora.

Os exames deram negativos para Covid-19 e Jacky não pensou duas vezes e viajou para Miami com as gêmeas e os pais, ela compartilhou nas redes sociais um vídeo se divertindo com as cinco filhas, na legenda ela escreveu: “Felicidade completa. Amo minhas princesas. Por fim juntas!”

Foi um pouco mais de uma semana de muita angústia para a apresentadora que quase perdeu uma data mais que especial, o aniversário da sua primogênita Jackita que completou 7 anos e festejou com uma festa bem íntima apenas com os pais, irmãs e avós, mas com um lindo bolo e churrasco.

Jacqueline compartilhou uma foto do aniversário da filha e a parabenizou: “Feliz Aniversário minha linda Jackita! 7 anos ! Nossa bebê está crescendo!”

Martin Fuentes foi além e dedicou uma linda e longa mensagem para a filha: “Hoje faz 7 anos que essa princesa veio ao mundo. Chegou para mudar a minha vida e a dos que te conhecem, desde o primeiro dia em que te vi, sabia que meu coração não era mais o mesmo, você havia me transformado em pai, eu não sabia o que era ser pai de uma menina. Nestes 7 anos que te conheço, nunca houve uma pessoa que me trouxe tantas lágrimas de emoção, você me fez uma pessoa melhor com sua doçura, com seu amor á toda a família, é por isso que dia após dia tento ser melhor pai para você e suas irmãs, porque é isso que você me ensina. Tenho orgulho de ser um “pai de menina”. Toda a minha vida cuidarei de você, tentarei te ensinar, educar e, o mais importante, te amar. Você é minha vida, minha amada princesa, eu te amo com toda a minha alma hoje e sempre. E que você desfrute o máximo que puder desta nova volta ao sol”.

Marido de Jacky revela resultados de exames e ela toma decisão

Jacqueline Bracamontes confessa que não quer que as filhas se pareçam com o pai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *