Após separação, Jacqueline Bracamontes comemora aniversário da filha mais velha

Jacqueline Bracamontes comemora aniversário da filha mais velha

Jacqueline Bracamontes quase perdia a comemoração do aniversário da filha mais velha, a atriz, que ganhou fama devido novelas como Rubi e Sortilégio que protagonizou ao lado do William Levy, não aguentava mais a angústia de ficar longe das filhas.

Quando começou a pandemia do Coronavírus a apresentadora estava no México com as caçulas gêmeas em seu país, Martín Fuentes, seu marido, estava em Miami com as três filhas mais velhas, eles tiverem contato com muitas pessoas e Renata apresentou febre e tosse, por isso, o piloto decidiu que ele e a filha fariam o exame de Covid-19 antes de reunir a família, para proteger as gêmeas, que ainda são muito pequenas, Jacqueline e os pais da apresentadora.

Os exames deram negativos para Covid-19 e Jacky não pensou duas vezes e viajou para Miami com as gêmeas e os pais, ela compartilhou nas redes sociais um vídeo se divertindo com as cinco filhas, na legenda ela escreveu: “Felicidade completa. Amo minhas princesas. Por fim juntas!”

Foi um pouco mais de uma semana de muita angústia para a apresentadora que quase perdeu uma data mais que especial, o aniversário da sua primogênita Jackita que completou 7 anos e festejou com uma festa bem íntima apenas com os pais, irmãs e avós, mas com um lindo bolo e churrasco.

Jacqueline compartilhou uma foto do aniversário da filha e a parabenizou: “Feliz Aniversário minha linda Jackita! 7 anos ! Nossa bebê está crescendo!”

Martin Fuentes foi além e dedicou uma linda e longa mensagem para a filha: “Hoje faz 7 anos que essa princesa veio ao mundo. Chegou para mudar a minha vida e a dos que te conhecem, desde o primeiro dia em que te vi, sabia que meu coração não era mais o mesmo, você havia me transformado em pai, eu não sabia o que era ser pai de uma menina. Nestes 7 anos que te conheço, nunca houve uma pessoa que me trouxe tantas lágrimas de emoção, você me fez uma pessoa melhor com sua doçura, com seu amor á toda a família, é por isso que dia após dia tento ser melhor pai para você e suas irmãs, porque é isso que você me ensina. Tenho orgulho de ser um “pai de menina”. Toda a minha vida cuidarei de você, tentarei te ensinar, educar e, o mais importante, te amar. Você é minha vida, minha amada princesa, eu te amo com toda a minha alma hoje e sempre. E que você desfrute o máximo que puder desta nova volta ao sol”.

Marido de Jacky revela resultados de exames e ela toma decisão

Jacqueline Bracamontes confessa que não quer que as filhas se pareçam com o pai

https://www.instagram.com/p/B-Xq29lJp_w/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *