Atriz de ‘Café com Aroma de Mulher’, que está com Covid-19, sai do hospital

Atriz de ‘Café com Aroma de Mulher’, que está com Covid-19, sai do hospital

Nem tudo são más notícias, em meio à pandemia do Coronavírus, a boa notícia é que a atriz colombiana Danna García, que deu vida a Marcela na novela Café com Aroma de Mulher, teve uma melhora e saiu do hospital.

Até novelas antigas como Café com Aroma de Mulher deixam boas lembranças, pois, quem não se lembra da Gaivota (Margarida Rosa) que colhia café, se transformou em secretaria e reencontrou o Sebastião (Guy Ecker), o amor de sua vida. Em meio a toda essa história de amor à personagem de Danna García foi parte fundamental para unir o casal.

A atriz colombiana vem passando por um momento complicado, pois, está entre as mais de 700 mil pessoas infectadas com a Covid-19 em todo mundo. Danna García confirmou há alguns dias que estava com Covid-19 e aconselhou a todos ficarem em casa para não lotarem os hospitais: “Quero que saibam que mesmo nos tempos difíceis estamos juntos. Estou com Covid-19 positivo, mas estou bem. Sim, é muito contagioso. Mas se ficarmos em casa nós salvamos vidas”.

Contudo Danna García, que apresentou sintomas como falta de ar, febre, tosse, dor no corpo, dor de cabeça e nas costas, estava se recuperando em casa, mas teve uma piora e precisou ser internada às pressas.

Após ficar alguns dias no hospital a atriz teve alta e voltou para casa, Danna García usou mais uma vez as redes sociais, agora para avisar que está estável e aproveitou para agradecer a todas as pessoas que lhe deram apoio nesse momento: “Ola a todos, obrigada por todas as suas mensagens, sai do hospital. Vou continuar sob supervisão médica”.

A atriz de Café com Aroma de Mulher ainda deu algumas recomendações: “Muito se fala sobre esse vírus e não quero passar informações desnecessárias, porém, quero dizer que tem duas coisas que devem ter à mão. Um é o oxímetro de pulso e um termômetro. Acreditem que isso é necessário e salva vidas”.

Camila Sodi, Sobrinha da Thalia, está com Covid-19

Atriz de ‘Café com Aroma de Mulher’ está com Covid-19 e foi hospitalizada às pressas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *