Após receber críticas, Angelique Boyer explica porque não pode deixar de trabalhar

 

Angelique Boyer explica porque não pode deixar de trabalhar

Angelique Boyer, que em breve volta à telinha do SBT com a reprise da novela “O Que a Vida Me Roubou”, vem recebendo muitas críticas porque continua trabalhando mesmo com a pandemia do Coronavírus.

A Televisa resolveu manter as gravações de algumas de suas produções como Império de Mentiras, novela de Angelique Boyer, e “Te doy la vida” protagonizada por Jorge Salinas e José Ron.

A rainha das novelas mexicanas vem recebendo muitas críticas por não entrar em quarentena como todo o mundo, incluindo a crítica de Frida Sofía, uma famosa cantora que expressou sua indignação por Angelique Boyer continuar trabalhando nessa época onde a principal recomendação é ficar em casa.

Frida Sofía: “Ela é criança? Que nível de ignorância e ainda com sua maldita máscara de precaução. É um exemplo claro de teimosia… Isto não é uma brincadeira duvido que os estúdios cheios de pessoas, maquiagem e todo tipo de contato seja um ambiente seguro”.

Diante da chuva de críticas Angelique Boyer explicou que a novela tem uma equipe muito grande com muitas pessoas que não podem ficar sem trabalhar: “Estamos tomando as medidas necessárias. Somos uma equipe muito grande e têm pessoas que não podem ficar sem trabalhar e por isso agradeço a produção por seguir ativos”.

Com a pandemia do Coronavírus as maiores emissoras de TV como Globo, SBT e Telemundo suspenderam as gravações de suas produções, mesmo sabendo que muita gente irá ficar sem trabalho, pois, nesse momento o mais importante é a segurança de todos diante desse vírus que já matou mais de 22 mil pessoas mundo a fora.

Angelique Boyer e Sebasntián Rulli se unem em campanha contra o Coronavírus

Televisa confirma 2 casos de Coronavírus, mas Angelique continua trabalhando

 

Frida Sofía critica angelique boyer
Frida Sofía

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *