Angelique Boyer capricha no TBT e relembra até pessoas queridas que já se foram

Angelique Boyer capricha no TBT e relembra até pessoas queridas que já se foram

Angelique Boyer, que vem recebendo críticas por continuar trabalhando mesmo com o risco do Coronavírus, preferiu compartilhar não só momentos das gravações de sua nova novela, mas momentos com as pessoas mais queridas da sua vida.

A rainha das novelas mexicanas caprichou no TBT, e relembrou até pessoas importantes que fazem parte de sua vida, mas que já se foram. Angelique compartilhou em seus stories fotos com Sebastián Rulli, com seu pai Patrick Boyer, com seu irmão Arnaud, com sua melhor amiga Fernanda Castillo, além de uma foto do seu sobrinho e até foto da infância.

No TBT da Angelique Boyer ela encantou ao compartilhar uma foto com sua mãe e seu irmão ainda na infância, a atriz perdeu a mãe em 2014. Sylvie Rousseau morreu aos 49 anos devido a complicações que ocorreram após se submeter a uma cirurgia no coração.

Nos seus stories a estrela não deixou de lembrar também de Maru Duenãs com quem trabalhou em O Que a Vida Me Roubou que morreu em 2017 em um trágico acidente de carro, na novela a atriz não tinha uma personagem de muito destaque, era dançarina de boate Zulema.

Angelique Boyer e Maru eram bem amigas, elas trabalharam juntas em O Que a Vida Me Roubou e também em Tres Veces Ana, a falecida atriz fazia parte do ciclo de amizade da Angelique e do Sebastián Rulli, o casal chegou a apadrinhar uma de suas peças de teatro.

O Que a Vida Me Roubou de volta no SBT

A novela da Angelique Boyer vai substituir Meu Coração é Teu, mas mesmo o público gostando de ver novamente a rainha das novelas mexicanas na telinha do SBT, a torcida era para que a emissora do Silvio Santos transmitisse uma novela inédita da Angelique, porém, parece que isso não vai acontecer tão cedo.

https://www.instagram.com/p/B-OMSBvpWQe/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *