Meu Coração é Teu: Sebastião descobre segredo de Ana

meu coração é teu

Em Meu Coração é Teu o segredo de Ana não é mais tão secreto assim, pois, além de Fernando, Nando, os empregados da casa, Alicia e Fanny já sabem sobre a vida dupla da babá. Entretanto, Isabela não se satisfez em acabar com o noivado de Fernando e Ana e agora quer que Sebastião descubra que sua babá é dançarina de boate.

Quem assiste a novela Meu Coração é Teu sabe que entre as crianças um dos mais frágeis é Sebastião, porque o garoto não conseguiu superar a morte da sua mãe. Desde que Ana chegou à mansão Lascuráin que o garoto começou a melhorar e agora ele está um pouco mais extrovertido e se tornou dançarino, inclusive, ele até ganhou um concurso de dança na escola.

Leia Também:

Além de Angelique Boyer, Jorge Salinas e José Ron também continuam trabalhando

Meu Coração é Teu: Sebastião pergunta a Nando como conquistar uma menina

Polo Morín de “Meu Coração é Teu” Tenta Esconder que Viajou com o Namorado

Mesmo Sebastião sendo muito apegado a Ana ele ainda não sabe que ela faz pole dance, mas a vilã vai fazer questão que ele descubra.

Em Meu Coração é Teu Isabela arma para Sebastião descobrir a verdade

No capítulo 158 de Meu Coração é Teu Isabela pensa em um plano malvado para que Sebastião descubra o segredo de Ana e lhe manda um vídeo da babá no pole dance na boate Chicago.

No capítulo 159 Sebastião diz para Ana que recebeu um vídeo que a mostra dançando na boate Chicago, Ana fica surpresa e não sabe o que dizer. O garoto recebeu a mídia por mensagem.

Sebastião não quer descer para comer então Ana vai para o seu quarto conversar com ele. Ana pergunta o que o garoto tem e Sebastião responde que recebeu uma mensagem relacionada com ela e lhe mostra o vídeo da boate Chicago.

Ana encontra Isabela e diz a ela que não é para se meter com seus meninos, Ana dá um tapa em Isabela e ela devolve. No capítulo 161 Sebastião diz para Ana que gosta muito como ela dança e que gostaria de aprender a dançar no tubo. Sebastião diz a Ana que a admira.

Portanto, Sebastião vai descobrir que Ana trabalhou em uma boate noturna, mas isso não fará com que ele deixe de amá-la, pois, desde que sua mãe morreu, Ana trouxe felicidade para ele e toda sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *