Após 6 anos ator de O Que a Vida Me Roubou volta às novelas mexicanas

o que a vida me roubou

Após 6 anos ator de O Que a Vida Me Roubou volta às novelas mexicanas. Trata-se do ator porto-riquenho Luis Roberto Guzmán que interpretou o José Luís Alvares, que na trama vai namorar e vai casar com Montserrat, personagem de Angelique Boyer.

O Que a Vida Me Roubou que traz também Sebastián Rulli no papel do Alessandro, foi gravada entre os anos de 2013 e 2014 e depois que terminou essa trama o intérprete de José Luís não fez mais novelas.

Ator de O Que a Vida Me Roubou volta às novelas

Luis Roberto Guzmán, de 46 anos está voltando às novelas mexicanas. O ator entrou para o elenco da novela “La mexicana y el güero”, na qual será o vilão, pois, os protagonistas serão Itatí Cantoral, a Soraya Montenegro de “Maria do Bairro” e Juan Soler.

No Instagram da novela publicaram a foto do ator e escreveram: “Nosso antagonista chega na mão de Luis Roberto Guzmán. Bem vindo a La mexicana y el güero”.

Na nova novela o ator dará vida ao personagem René, que assim como na novela “O Que a Vida Me Roubou” formará um triângulo amoroso com os protagonistas. Seu personagem será um homem sagaz, sedutor e ágil em negociações. A nova novela de Luis Roberto Guzmán será gravada na Cidade do México, Guadalajara e Canadá.

O ator no início da novela O Que a Vida Me Roubou é o marinheiro José Luis, primeiro amor de Montserrat e seu namorado, mas por causa dos problemas financeiros, a personagem de Angelique Boyer terá que casar com Alessandro um fazendeiro milionário. No decorrer da trama o personagem tem altos e baixos e o seu final não é feliz.

Portanto, o intérprete de José Luis em “O Que a Vida Me Roubou”, está se preparando para seu novo trabalho, mas por causa do Coronavírus que causa a Covid-19, ele terá que esperar um pouco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *