Após meses negando, José Ron de A Que Não Podia Amar, assume namoro com atriz

José Ron de A Que Não Podia Amar assumiu namoro com atriz

É bem complicado esconder um relacionamento se faz parte do meio artístico, porém, muitos artistas como o José Ron da novela A Que Não Podia Amar, exibida há pouco tempo no SBT, resolveu esperar um pouco para assumir que está em um relacionamento sério.

Após ficar meses negando que tinha algo com a atriz mexicana Jessica Díaz, José Ron resolveu assumir seu amor em um dia mais que especial, o galã parabenizou a atriz no dia do seu aniversário e aproveitou para gritar aos quatro ventos que está apaixonado.

Semana passada o ator compartilhou uma foto com a nova namorada e se declarou na legenda: “Hoje é um dia maravilhoso, coelhinha (Jessica Díaz), hoje celebro sua vida! Celebro o poder de compartilhar este dia tão especial com você, porém, não só como amigos e sim agora com um amor diferente! Um amor mais forte! Nunca imaginaria que cinco anos depois nos tornaríamos namorados, dizem que o homem propõe, porém, Deus dispõe! Hoje me sinto mais feliz e sortudo porque você me escolheu, da mesma forma que eu escolhi você! Eu abraço seu coração forte para que sinta que estou com você! Desejo que Deus continue realizando seus sonhos e que você me permita ser parte deles. Quero fazê-la imensamente feliz e desejo muitas canções! Muitas, muitas mais!!! Felizes 29 coelhinha”.

Em fevereiro José Ron já tinha dado uma pista de quem era a nova dona do seu coração, o ator festejou o dia de São Valetim compartilhando uma foto onde aparece com a mão entrelaçada com as de uma mulher misteriosa, porém, pelos anéis os fãs perceberam que se tratava de Jessica Díaz.

José Ron foi notícia recentemente porque continuou gravando sua nova novela “Te Doy La Vida” mesmo com a pandemia do Coronavírus, porém, a Televisa tomou a decisão de encerrar seus trabalhos e o ator, assim como Jorge Salinas de Meu Coração é Teu e Angelique Boyer, estão em casa.

Galã de A Que Não Podia Amar, está de namorada nova

 José Ron, de A Que Não Podia Amar, revela quais protagonistas de novelas namorou

Angelique Boyer e outros atores da Televisa entram em quarentena

José Ron e Jessica Díaz
José Ron e Jessica Díaz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *