José Ron e Ariadne Díaz serão protagonistas de nova novela

josé ron

José Ron e Ariadne Díaz protagonizaram uma novela juntos há oito anos, inclusive, eles até já namoraram na vida real e agora foram os escolhidos para protagonizar a trama “Qué le pasa a mi família”, produzida por Juan Osorio, o mesmo de “Meu Coração é Teu”.

José Ron e Ariadne Díaz protagonizarão nova novela

Juan Osorio já tinha anunciado que a protagonista feminina de sua novela seria Ariadne Díaz. Porém ele ainda não tinha escolhido o galã, mas esse problema foi resolvido. José Ron visto atualmente como Matias em Quando Me Apaixono, já foi confirmado como o protagonista da novela “Qué le pasa a mi família”.

Em 2012, Ariadne e José protagonizaram a novela mexicana “La mujer del vendaval” e agora se reencontram e contam com o carinho de todo o público, pois, ambos estão trilhando belas carreiras no mundo das novelas.

Na nova novela, Ariadne Díaz será Regina, a assistente do presidente de uma empresa importante, enquanto, José Ron será o vice-presidente, um jovem muito simpático.

Juan Osorio já divulgou que no dia 19 de outubro haverá uma leitura virtual com o elenco principal e essa leitura será aberta para todo o público que poderá assistir como o produtor e os diretores dão as indicações para o elenco desse projeto que promete ser um grande sucesso.

José e Ariadne namoro na vida real

Na época da novela “La mujer del vendaval”, ou seja, em 2012, a imprensa mexicana começou a falar que José e Ariadne estavam namorando na vida real. Os atores confirmaram o namoro e chegaram a se beijar em público em uma premiação.

Os atores ficaram um ano juntos e terminaram o romance em 2013, mesmo ano que trabalharam juntos novamente, mas desta vez foi no teatro na peça “Perfume de Gardenia”.

Portanto, José Ron e Ariadne Díaz estarão juntos novamente em uma novela. Com certeza, será muito bom voltarem a trabalhar juntos, pois, eles se tornaram amigos. Para quem não sabe ou se lembra, Ariadne deu vida a personagem Aurora em “Amanhã é Para Sempre”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *