Após acidente Renata é dada como desaparecida e Jerônimo se desespera

Quando Me Apaixono: Após acidente Renata é dada como desaparecida e Jerônimo se desespera

A novela Quando Me Apaixono reserva muitas emoções para os próximos capítulos, pois, após o acidente de Renata ela será dada como desparecida e todos se organizarão para procurá-la.

Quando Me Apaixono: Após ser rejeitada Renata sofre grave acidente

Renata pede para Jerônimo ficar com ela, pois, eles não ficaram mais juntos desde a noite de núpcias, porém, o marido a rejeita mais uma vez deixando-a inconsolada. Renata pega o carro, sai desesperada, quase bate, capota e é tirada da estrada.

Jerônimo fica desesperado atrás da esposa, ele volta para a fazenda e não a encontra e vai procurá-la na fazenda de Augusto que também fica preocupado com o sumiço de Renata que até então é dada como desaparecida.

Jerônimo vai até o aeroporto para saber se a mulher voltou para a casa dos tios, porém, fica sabendo que ela não pegou nenhum voo, ele volta para a fazenda e coloca todos a sua procura, anoitece e Renata não é encontrada.

Augusto oferece ajuda e seus empregados juntamente com os de Jerônimo se organizam para procurar Renata em todos os lugares, mas sem sucesso. Jerônimo se mostra desesperado com o sumiço da esposa, ele se tranca no quarto, chora, diz que não tinha direito de fazê-la derramar nenhuma lágrima e grita que a ama.

Amanhece e Jerônimo liga para Gonçalo e inventa uma desculpa só para saber se Renata está por lá, mas fica sabendo que não, todos continuam as buscas.

Em uma conversa com Carlos Jerônimo diz que se algo acontecer com Renata ele não vai se perdoar, confessa ao amigo que a desprezou como mulher, fala que não vai descansar até encontrá-la e que a ama mais que sua própria vida.

Atriz de Quando Me Apaixono explica porque não teve filhos

Juan Soler, de Quando Me Apaixono, manda mensagem para colega de trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *