Atriz de Quando Me Apaixono explica porque não teve filhos

Atriz de Quando Me Apaixono explica porque não teve filhos

Todos que acompanham a novela Quando Me Apaixono se comovem com o drama de Regina diante do sequestro da filha, a mulher vive atormentada por não saber onde está Regina que na verdade é Renata e está mais perto que imagina.

A atriz que dar vida a Regina é Julieta Rosen, que hoje está com 57 anos, é uma das mais conceituadas do México, ela fez 20 novelas, além de séries, filmes e trabalhos no teatro.

Assim como a atriz Lourdes Munguía, que dar vida a doce Constança, irmã de Gonçalo, Julieta Rosen também não conseguiu experimentar a maternidade na vida real, porém, diferente de sua antiga colega de trabalho ela não teve filhos por outros motivos.

 Atriz de Quando Me Apaixono vive drama da novela na vida real

Há alguns anos Julieta Rosen deu uma entrevista onde falou que queria ter tido pelo menos um filho, mas, que apesar de ter tido alguns relacionamentos sérios e até ter se casado não encontrou a pessoa certa para ser o pai de seu filho, por isso, não pode ser mãe.

Julieta Rosen: “Existe um momento para a maternidade, porém, o meu já passou, gostaria muito de ter tido pelo menos um filho, porém, nunca estive suficientemente convencida em um relacionamento para poder engravidar”.

A intérprete da Regina depois de Quando Me Apaixono continuou sua carreira artística, porém, ficou um tempo afastada do México após sofrer uma tragédia, Julieta Rosen estava chegando no trabalho com seu motorista, que também era seu amigo, quando foram abordados por um assaltante que acabou atirando em seu motorista.

A atriz até hoje lamenta a morte do amigo e há cerca de cinco anos se afastou de vez de sua carreira artística, sua última novela foi “Amor de Barrio” gravada em 2015, ela anunciou pelas redes sociais sua retirada das novelas. Julieta publicou uma foto aonde aparecia ao lado de seu atual marido e falou que iria dedicar mais tempo à família.

Atriz de Quando Me Apaixono decide se afastar das novelas mexicanas após tragédia

Aos 47 anos, Cameron Diaz realiza o sonho de se tornar mãe

Atriz de Quando Me Apaixono explica porque não teve filhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *