Após 3 anos a atriz Elizabeth Álvarez volta às novelas

elizabeth álvarez

A atriz Elizabeth Álvarez é muito conhecida do público brasileiro. Algumas novelas mexicanas que contaram com a sua participação e foram transmitidas no Brasil são: “A Feia Mais Bela”, “Sortilégio” e “Coração Indomável”. Ela ficou 3 anos afastada das novelas, mas ela agora volta com tudo na nova novela de Juan Osorio.

Elizabeth Álvarez volta às novelas mexicanas após 3 anos

Elizabeth Álvarez estará na trama de Juan Osorio que se chama “¿Qué le pasa a mi familia?”. A novela que vai ser protagonizada por José Ron, o Matias de Quando Me Apaixono e Ariadne Díaz, também contará com a presença dessa talentosa atriz.

Juan Osorio revelou que na hora que convidou a famosa, ela aceitou: “Agradeço a vida por ter grandes amigos no meio artístico e Elizabeth a conheço há muito tempo. Falei para ela que gostaria muito que ela estivesse em um projeto que eu iria fazer e sem pensar ela me perguntou quando começaremos Juan?”.

Em seu novo trabalho a atriz deixará de lado as vilãs como a terrível Lucia Narváez de “Coração Indomável” e interpretará uma apresentadora de televisão que se apaixona por Julián Gil, que será seu par romântico na história. Sua personagem se chamará Sara Castro.

A novela “¿Qué le pasa a mi familia?” girará em torno de Dona Luz, uma viúva com três filhos que recebe um diagnóstico de câncer terminal e decide tomar atitudes extremas para voltar a unir seus filhos e ensinar-lhes uma lição.

A nova novela de Juan Osorio trará além de Elizabeth Álvarez, outros nomes muito conhecidos, são eles: José Ron, Ariadne Díaz, Julián Gil, César Évora, Rafael Inclán, Karol Sevilla e Emilio Osorio.

Elizabeth deixou por um tempo as novelas mexicanas para se dedicar ao seu marido Jorge Salinas e seus filhos gêmeos, León e Máxima. Porém, ela jamais cogitou deixar as novelas mexicanas.

Portanto, Elizabeth Álvarez está de volta e sua nova personagem promete ser mais um grande sucesso em sua carreira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *