Atriz de Betty, a Feia em NY, se casa com ator argentino em uma cerimônia simples

Atriz de Betty, a Feia em NY, se casa em uma cerimônia íntima com ator

A novela Betty, a Feia em NY, traz o pelotão das feias que são o grupo de amigas da Betty que trabalham na empresa, até a novela ser exibida no SBT os rostos do grupo era completamente desconhecidos do público brasileiro, porém, sempre é bom trazer notícias dessa turma que vem caindo nos encantos dos brasileiros independentemente da aparência.

Após a atriz Valeria Vera, que dar vida a Sandra Fuentes em Betty, a Feia em NY, se casar com a publicitária Lucía Cano, que é sua companheira de longa data, agora outra atriz da novela também oficializou sua união.

Atriz de Betty, a Feia em NY, se casa com publicitária

Atrizes da Betty são melhores amigas na vida real

Elyfer Torres passa por constrangimentos em programas de TV no Brasil

Jeimy Osorio que interpreta Mariana González, a morena do pelotão das feias, se casou com seu namorado, o ator argentino Rodrigo Giménez em novembro do ano passado, em uma reunião realizada em Los Angeles, que contou apenas com a presença de amigos mais próximos do casal, a atriz usou um vestido branco e uma flor no cabelo.

O casamento da atriz de Betty, a Feia em NY, foi apenas no civil, porém, teve uma bonita cerimônia e festa que foram tão especiais quanto o pedido, pois, Jeimy Osorio teve um pedido de casamento digno de contos de fadas com direito ao namorado se ajoelhar diante da plateia do Festival Internacional de Cinema de Guanajuato, no México, e fazer o pedido.

A atriz que é porto-riquenha, falou do seu casamento e disse: “Rodrigo e eu não estamos nos cabendo de felicidade”, porém, segundo Jeimy Osorio essa não foi à única cerimônia que oficializou sua união com o ator: “Nossa cerimônia mais importante foi no México, onde realizamos um ritual com a Mãe Terra e recebemos sua benção”.

Atriz de Betty, a Feia em NY, se casa em uma cerimônia íntima com ator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *