Meu Coração é Teu: Fernando e Ana se casam na igreja

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu está em sua reta final, por isso, todos os desfechos estão acontecendo como o casamento no religioso de Fernando e Ana. Ana e Fernando vão se casar somente no civil, porque, Fernando se casou com Isabela na igreja, porém, ao descobrir que Isabela o enganou com a história do filho, ele resolve anular o casamento religioso.

Leia Também:

Meu Coração é Teu: Sebastião é hospitalizado

Meu Coração é Teu: Ana descobre que está grávida

Fernando consegue anular o seu casamento na igreja com Isabela e avisa para Ana que eles se casarão no religioso. Ana e Fernando preparam tudo para o casamento no religioso. Isabela tenta atropelar Ana, mas não consegue, tenta pegar o vestido de noiva de Ana e também não consegue, tenta sequestrá-la e também não consegue.

Em Meu Coração é Teu Fernando e Ana se casam na igreja

No capítulo 175 da novela Meu Coração é Teu Ana e Fernando se casam. O casamento começa, Nicolás entrega Ana a Fernando no altar. O casal está realizando a cerimônia e Isabela vai tentar atrapalhar entrando na igreja com uma bazuca. A vilã dispara a arma, mas ela trava e explode para o céu, o que faz com que Isabela seja retirada da igreja.

O casamento entre Ana e Fernando continua e em um determinado momento o casal ver a aparição de Fanny mãe das crianças que dá a sua aprovação para que a cerimônia continue. Finalmente Ana e Fernando conseguem se casar no religioso e depois eles vão para a festa.

A festa de casamento começa e os convidados não se dão conta de que Arquimedes está trazendo um bolo envenenado por Isabela, porém, alguém cai sobre o bolo e o destrói por completo.

Fernando e Ana tem uma surpresa das crianças no final da festa, pois, elas fizeram uma nova música para eles que ficarão ainda mais felizes.

Portanto, em Meu Coração é Teu está dando tudo certo com Fernando e Ana, pois, após fazerem as pazes, a mocinha e o galã se casaram no civil, ela está grávida e agora com a bênção da finada esposa de Fernando e mãe das crianças, eles conseguirão também se casar na igreja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *