Meu Coração é Teu: Isabella Tena e os gêmeos passam o dia juntos no parque

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu é um grande sucesso no México, no Brasil e em todos os países em que foi ou é transmitida. O sucesso dessa produção se deve principalmente ao elenco que traz muitas caras novas como os intérpretes da Luz e dos gêmeos Alex e Guille.

Isabella Tena e os gêmeos de Meu Coração é Teu passaram o dia juntos no parque

Todo mundo sabe que os atores do elenco infantil e adolescente da novela Meu Coração é Teu se tornaram verdadeiros amigos e sempre estão se encontrando seja por causa de trabalho ou para passarem um tempo juntos.

Isabella Tena, que interpreta a Luz e os gêmeos José Pablo e José Manuel que interpretaram Alex e Guille passaram o dia juntos em um parque de diversões no México.

Na realidade, os três estavam acompanhados por mais dois atores mirins, uma menina que se chama Allisson Mia e um menino chamado Emi Vázquez. Os cinco se conheceram na novela “Mi marido tiene família”.

Não se sabe se eles foram para fazer algum trabalho de publicidade ou apenas decidiram passar o domingo juntos e colocar a conversa em dia, já que eles devem ter viajado no final do ano.

Em todas as publicações os cinco jovens atores escreveram que estão entre amigos, ou seja, não são apenas colegas de trabalho.

Isabella Tena voltou de viagem e os gêmeos perderam a avó

Isabella Tena, a Luz acabou de voltar de uma viagem para os Estados Unidos, na qual ela passou o Natal na neve. Já os intérpretes dos gêmeos de Meu Coração é Teu ainda estão muito tristes, pois, um pouco antes do Natal eles perderam a avó. O motivo da morte não foi divulgado.

Portanto, os atores de Meu Coração é Teu passaram o domingo no parque de diversões. Os atores dessa novela se tornaram amigos, porque foi o primeiro trabalho de muitos deles. Com isso, eles se ajudaram e se tornaram grandes amigos na vida real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *