Ator de Abismo de Paixão viveu drama com filha adolescente nos Estados Unidos

Ator de Abismo de Paixão viveu drama com filha adolescente presa nos Estados Unidos

A pandemia do Coronavírus mudou a vida de todo mundo, e para conter uma proliferação maior do vírus muitos países fecharam suas fronteiras o que complicou para o ator Sergio Mayer da novela Abismo de Paixão que se viu diante de um drama.

A novela Abismo de Paixão, reprisada há pouco tempo na telinha do SBT, e protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda, tinha como destaque também o ator Sergio Mayer que dava vida ao vilão Paulo Landucci.

Sérgio Mayer viveu um grande drama nos últimos dias com a pandemia do Coronavírus porque sua filha Antônia de 12 anos, que estuda nos Estados Unidos não podia sair no país, o ator que é mexicano não estava podendo atravessar a fronteiro e a filha não estava podendo sair do país, pois, apesar de ser americana é menor de idade.

Sérgio Mayer pediu ajuda as autoridades para conseguir resgatar a filha e trazê-la para o México para ficar junto com a família segundo informou Issabela Camil esposa do ator: “Minha filha vive na Califórnia, hoje Sergio foi buscá-la. A fronteira está fechada para as pessoas que não têm cidadania americana. Sergio por ser mexicano teve que pedir ajuda para as autoridades para a travessia de minha filha que apesar de ser americana é menor de idade e não pode atravessar a fronteira sozinha”.

O ator, que também é político, conseguiu permissão para ir até os Estados Unidos para trazer a Antônia de volta, Sergio usou máscara e uma roupa especial para entrar no país que está entre os mais atingidos pelo Coronavírus, sendo considerado um epicentro da epidemia com mais de 6 mil mortes e cerca de 500 mil infectados.

Contudo apesar dos momentos de angústia Sérgio Mayer compartilhou um vídeo com sua filha nas redes sociais agradecendo as autoridades que deram apoio para trazer a pequena Antônia de volta.

No passado Sergio Mayer foi casado com Bárbara Mori, a Rubi, com quem teve um filho Sergio Mori, depois desse relacionamento ele se casou com a também atriz Issabela Camil que volta ao SBT com a reprise da novela O Que a Vida Me Roubou, e que também esteve em Abismo de Paixão, no papel de Ingrid, mãe de Gael, eles têm duas filhas Antônia e a caçula Victória de 8 anos.

Camila Sodi, Sobrinha da Thalia, está com Covid-19

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *