Anahí lamenta morte de fã por Coronavírus

Anahí lamenta morte de fã por Coronavírus

A pandemia do novo Coronavírus mudou a rotina de todo mundo e já tirou a vida de mais de 100 mil pessoas entre os quais está um grande fã da Anahí, a cantora lamentou o acontecido nas redes sociais.

Apesar de ter deixado a carreira artística de lado para se dedicar a sua família, Anahí tem uma legião de fãs pelos quatro cantos do mundo e tem contato com muitos deles como José um de seus fãs mais ativos e fiéis que estava em Nova York e morreu na última quinta-feira, 9, por complicação da Covid-19.

Anahí recebeu a notícia da morte de seu fã por coronavírus com muita tristeza e lamentou a perda nas redes sociais, a estrela compartilhou uma foto que mostrava como José era seu fã e falou que gostaria de abraçá-lo: “Estou sem palavra. Queria ter podido te abraçar. Descanse em paz”.

Em outro momento Anahí também enviou sinceras condolências para os amigos e familiares de José que também estão sofrendo com essa grande perda: “José, sua passagem por este mundo foi muito curta… voe alto anjo divino. Para sua família e amigos um abraço com todo meu coração”.

Anahí, assim como boa parte do mundo, está em quarentena em casa, a mexicana aproveita seus dias ao lado de seu marido e de seus filhos, Manuel e Emiliano, ela gosta muito de fazer exercícios e manter sempre a boa forma, a cantora foi notícia recentemente por levar Manuel as lágrimas ao cantar um dos maiores sucessos do RBD.

Anahí, apesar de dedicar a maior parte de seu tempo para cuidar de sua família, tem um site (anbyanahi.com) onde traz sempre dicas de nutrição, vida fitness, bem estar e yoga, além de podcasts com sua irmã Marichelo e alguns convidados como seu ex-colega de RBD Christian Chávez.

Anahí relembra sucesso do RBD e emociona filho

Após se divorciar, Christian Chávez, ex RBD, está de namorado novo

Anahí lamenta morte de fã por Coronavírus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *